O cantor gospel e pastor evangélico Jonas Vilar, foi gravado por um membro de sua igreja, durante uma discussão acalorada por telefone.
O motivo seria alguns equipamentos de som que o rapaz teria cedido à igreja, o que teria sido interpretado por Vilar como uma doação, no entanto, o rapaz decidiu que iria buscar os equipamentos e foi ai que começou a discussão.
+ Marco Feliciano vira alvo de irmão ”rebelde” de cantor gospel
“…Vem buscar agora cara, vem agora!” diz o pastor demonstrando estar irado com o rapaz, que, por estar gravando a conversa, se mostra muito mais calmo e equilibrado.
A conversa durou cerca de dois minutos e no fim, eles combinam que o rapaz irá buscar os equipamentos no dia seguinte.
Ouça o áudio polêmico:
Urgente: Pastora e cantora gospel morre no púlpito durante ministração
Mais um caso de morte no púlpito durante um culto foi registrado no Brasil. O fato aconteceu na cidade de Campo Grande (MS), a pastora e cantora gospel Vera Lúcia, faleceu no último domingo (02), enquanto pregava em uma igreja Assembleia de Deus logo após dizer que “Deus é bom”, e sofrer o mal súbito e cair no chão.
+ Intolerância: Pastores são presos após Afirmarem que “Jesus é o filho de Deus”
O esposo da pastora foi quem deu a notícia através de uma live no Facebook. “A alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus”, disse o pastor Claudionor Evangelista.
+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos
“Ela gritou ‘Deus é bom, Deus é bom’ e caiu já em óbito. Deus tomou ela para Si”, disse Evangelista, relatando os últimos segundos de vida da sua esposa.“Deus sabe o que faz, e tudo que Ele faz é bom. Ela estava preparada”.
+ Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério
Claudionor falou emocionado: “Coração tá arrebentado, a alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus, no seio de Abraão. Um dia nós vamos estar lá também.”
Nas redes sociais amigos, familiares e líderes lamentaram o falecimento da pastora, e deixaram mensagens de conforto para o viúvo e toda família.
O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira, (03), conforme informações divulgadas pela família.
A pastora e cantora Vera Lúcia tinha apenas 58 anos, e pertencia a Assembleia de Deus Missões em Campo Grande.