A Sony Music é uma gravadora que já produziu grandes nomes de sucesso no segmento gospel, e está apostando em mais um triunfo. Dessa vez, a bola está com o produtor musical, Wesley Ros, que agora segue carreira de cantor em parceria com a gravadora.

Ele é conhecido por ser o produtor musical de grandes artistas evangélicos, entre eles: David Quinlan, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes e centenas de outros artistas. O cantor divulgou através do seu perfil no Instagram, que lançou duas novas músicas, são elas: “Meus Joelhos Levarão” e “Vidas de Outono”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Simone da dupla com Simaria faz jejum de redes sociais e pede oração

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uaaauuu!!! Disparou nas plataformas digitais ?????????????????????? + um lançamento @sonymusicgospel ?? – LINK LAAAA EM CIMA NA BIO☝?☝?

Uma publicação compartilhada por WESLEY ROS (@wesleyros) em

O cantor ainda destacou que os singles já se encontram disponíveis em todas as plataformas de streaming, e que já “estouraram” apesar do pouco tempo.

Ele alavancou sua carreira no ramo com a música “Mostre sua glória”. A canção já é sucesso na maioria das igrejas brasileiras nos EUA, e também é cantada pelas igrejas no Brasil. No YouTube,  a música passa a contar com mais de 300 mil visualizações.

Ouça agora o lançamento dos novos singles do cantor Wesley Ros.

Cantora gospel Cristina Mel se apresentará em premiação mais importante do Cinema Cristão

Cantora Cristina Mel

Cantora Cristina Mel

A cantora gospel Cristina Mel foi uma das artistas convidadas para se apresentar na festa de Cerimônia de Premiação do Festival Internacional de Cinema Cristão.

O evento terá a presença de artistas, produtores, roteiristas e diretores que concorrem aos prêmios. A festa terá o tradicional tapete vermelho, em homenagem àqueles que fazem o Cinema Cristão acontecer.

+ Pastor José Wellington celebra último culto na Assembleia de Deus e fiéis caem no choro

A premiação ocorrerá nesta terça-feira (4), de Dezembro, às 19 horas, no Teatro Carlos Gomes no Centro do Rio de Janeiro. “Me sinto privilegiada com o convite, acompanho a evolução da arte cristã por mais de 30 anos, a música já conquistou o seu lugar e agora é a vez dos filmes, o cinema cristão veio pra ficar”, comentou a  cantora.

Os apresentadores são divididos por categorias, escolhidos pela importância e serviços prestados a sétima arte e cultura cristã, os que estarão no palco do Teatro Carlos Gomes anunciando os finalistas e vencedores de 2018 serão: Lhays Macedo do Portal Adoro Cinema, as atrizes Aimee Espinosa e Juliana Kelling da Rede Record, o diretor André Câmara e a apresentadora Naiane Câmara ambos da TV Boas Novas, o diretor de cinema Fabio Faria e o ator roteirista Leon Borges.

+ Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério

A cantora deu a notícia para os seus fãs através do Instagram na tarde dessa segunda-feira (03). “Amanhã será o grande dia da grande festa do nosso Cinema Cristão, me sinto honrada pelo convite para participar de uma noite tão especial. Quero parabenizar todos os profissionais envolvidos em trazer a sétima arte com conceitos cristãos para edificar tantas vidas, vocês tem o meu respeito e a minha intercessão. Bjs da Mel”!

+ Homem ataca fiéis com uma faca durante culto e depois de preso se arrepende do crime