back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Ana Paula Valadão faz revelação íntima, e é “massacrada” pela mídia gospel mais uma vez

A cantora gospel Ana Paula Valadão, até anda um pouco distante dos holofotes do cenário cristão brasileiro, até mesmo pelo fato de estar morando nos Estados Unidos, com sua família, mas nada parece impedir que ela se envolva em polêmicas aqui nas terras tupiniquins.

A artista, que é um dos principais nomes do Diante do Trono, tem feito algumas declarações polêmicas ultimamente, e isso tem gerado uma publicidade negativa para a artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na sua última fala que repercutiu, Ana Paula Valadão disse sentir muita preguiça de ir para a igreja, a “Before The Throne Church”, que abriu junto com seu marido em Miami.

“Já teve vontade de não ir à igreja, de não congregar? Eu, muitas vezes, não tenho vontade”, disse ela.

Isso foi suficiente para a mídia gospel brasileira polemizar, e inserir mais essa fala na lista de polêmicas da artista.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

A pastora Sarah Sheeva está sendo acusado de ter pego bem pesado com a cantora gospel Stefhany Cardoso, [Stefhany Absoluta].

Cheia de boas intenções, Sarah fez um comentário gigantesco em uma publicação no Instagram da cantora, que passa por um complexo periodo de separação.

Em dezembro de 2018, o ex-marido de Stefhany gravou um vídeo denunciando que a cantora gospel havia fugido de casa, e que teria levado todo o seu dinheiro, além da criança.

+ Rafael Bello, Luiz Arcanjo e o pastor que casou com a madrasta

Em meio a centenas de comentários de pessoas que torcem para que a cantora gospel consiga ser feliz, a pastora escreveu que ela não pode se divorciar, a menos que tenha existido agressão ou adultério.

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.

Desde que postou esse comentário, Sarah Sheeva vem sendo “massacrada” pelos seguidores de Stefhany Cardoso.

Leia na íntegra:

“NÓS CRENTES não estamos aqui para “ser feliz”, nós estamos aqui na Terra para servir a Deus, para obedecer a Ele.
Casamento é a maior decisão da nossa vida depois de aceitar a Cristo. Se não houve agressão, se não houve adultério, se não houve a quebra da aliança, ENTÃO não pode divorciar.

Pois estará quebrando um juramento feito a Deus. É POR ISSO que NÃO PODE CASAR RÁPIDO, nem pode casar beijando, se pegando, mas tem que conhecer BEM o caráter ANTES de casar. Pra depois não passar por isso.
O pior desse tipo de situação é o mau exemplo para as outras pessoas. Quando um crente se separa, outros querem “seguir o mesmo exemplo”, e assim, a pessoa está sendo responsável por influenciar a outras a quebrarem suas alianças também.
Esse é um assunto muito sério. Minha visão é: se não tem mais jeito, se não há como evitar o divórcio, ENTÃO SAIA DE CENA, suma das mídias, saia da vida pública, deixe de ministrar, deixe de subir nos altares, e se retire totalmente por anos! Até que as pessoas NÃO lembrem, para que a sua vida não leve outros para o mesmo erro.
Quando o nosso amor por Jesus é MAIOR do que a nossa VAIDADE, nós preferimos ficar escondidos, sair de cena, do que ser mau exemplo no Reino dEle.
As suas atitudes nesse sentido VÃO PROVAR de fato quem você é em Deus. Se você ama a Cristo, assuma seu erro de ter se casado com (escolhido) o homem errado, assuma seu erro diante do público, e assuma as consequências do seu erro: suma da vida pública por um bom tempo (pelo menos 5 anos). Pois o altar é para quem é exemplo.
Não faça como muitos estão fazendo por aí, que se separam, mas não assumem seus erros, e ainda continuam suas vidas como se Deus não odiasse o divórcio. É um erro grave, e você deve se voltar para Deus profundamente, pois nEle você encontrará o caminho de restauração e mudança.
Mas se não fizer isso, assim como outras pessoas, você errará novamente, e daqui a pouco estará no 3° casamento. Não permita que sua vida seja esse nível de mau exemplo”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular