back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor gospel Alisson Santos, vem sofrendo duramente com as críticas nos últimos meses. O motivo é a desculpa esfarrapada que o cantor deu para o fim da dupla com a sua tia Neide Martins.

Recentemente o cantor esteve ministrando na vigília “O Bom Samaritano”, um dia depois que sua tia e ex-companheira de dupla cantou, e sofreu muitas críticas dos internautas que comentaram o  vídeo de sua ministração que foi publicado no Youtube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastora desaparecida há três dias é encontrada e história mal contada intriga evangélicos

Apesar da críticas, o cantor vem trabalhando duro para se manter em evidência na música gospel. Já lançou o EP “Bastidores”, e também alguns clipes das músicas que compõe o novo projeto.

Sem se importar com as críticas, Alisson comunicou na manhã desta sexta-feira (18), que às 16h00 será o laçamento de um dos clipes mais esperado pelo seu público,o da canção “Faça e Refaço”.

O cantor tem grande expectativa que a canção venha alavancar de vez a sua carreira solo,e apostou todas as fichas no clipe.

+ Urgente: Avião de pastor evangélico perde o controle e cai em matagal

A canção Faço e Refaço tem sido muito pedida em seus shows, e pode se a principal música desse novo álbum.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É hoje, as 16 horas. Chegou o dia da resposta de Deus pra sua vida. #FaçoERefaço, um dos hinos mais esperados de 2019.

Uma publicação compartilhada por Alisson Santos (@alissonnoficial) em

Carnaval gospel: Grupo evangélico cria bloco para evangelizar e causa polêmica

Imagem ilustrativa (Reprodução)

Com o propósito de “quebrar a religiosidade”, um grupo de evangélicos criou um bloco de carnavalesco intitulado IDE, que irá evangelizar os foliões durante o carnaval.

“O evangélico é um povo muito festeiro. Hoje somos reconhecidos como um movimento cultural, e é preciso driblar os preconceitos vivenciados”, declarou Silvia Fagá, uma das organizadoras do grupo ao lado de Aline Kasai.

Em entrevista ao UOL, Silvia Fagá explicou que o grupo não é ligado a nenhuma igreja ou denominação:“O bloco surge para quebrar com o espírito de religiosidade e restaurar a arte genuína brasileira com princípios. Não temos placa e não impomos condições, somos livres para servir em amor a todos que acreditam ou não em nossa mensagem, queremos dividir essa alegria!”

O bloco IDE irá percorrer as ruas do bairro do Ipiranga, em São Paulo, no dia 02 de março, a partir das 12h00. O repertório da folia será feito de músicas gospel, em ritmo de carnaval.

A notícia não agradou a comunidade evangélica, e vários líderes se manifestaram contra a iniciativa do grupo, e informaram que o bloco não representa o evangelho e nem os evangélicos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular