back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Stefhany Cardoso processa ex-marido após acusação de roubo

Após toda polêmica, a cantora Stefhany Absoluta, está novamente no centro das atenções. No final do ano passado, veio a tona a “confusão” em que a artista piauiense se envolveu.

O seu ex-marido, Roberto Cardozo, acusou a cantora, por meio de um vídeo, de ter roubado toda a fortuna que ele tem. Stefhany se manifestou e se expôs ao negar tudo que ele havia falado. Ela ainda revelou sofrer ameaças dele, e que por esse motivo resolveu sair de casa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel Stefhany “absoluta” é flagrada em “parada de ônibus” após escândalo

Dessa vez a cantora, que ficou conhecida pelo seu famoso hit “Meu crossfox”, tomou uma atitude em relação às acusações sofridas pelo empresário, com quem foi casada por 3 anos. Ela está processando Roberto Cardozo por calúnia e difamação.

A assessoria da cantora emitiu uma nota, contrariando todas as acusações de roubo contra Stefhany. “Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência”.

Confira o vídeo em que a cantora sai em sua própria defesa:

Fim da polêmica: Pastor Abílio Santana pede perdão a sargento Isidório

Pastor Sargento Isidório e Abílio Santana

Os pastores Abílio Santana e Sargento Isidório, se encontraram na tarde deste sábado (26), em um almoço promovido para o encontro dos deputados baianos com o candidato a presidência da Câmara, Rodrigo Maia.

Porém, quem acompanha os bastidores do mundo gospel, sabe que os dois deputados, Abilio e Isidório, estavam em pé de guerra, desde a diplomação dos deputados, quando os pastores acabaram se enfrentando.

No encontro deste sábado, o pastor Abílio Santana decidiu por fim a polêmica, e resolveu pedir perdão a Isidório, surpreendendo a todos presentes, esse, por sua vez, aceitou o perdão de Abílio, e os pastores se abraçaram, pondo fim a polêmica que os cercava.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular