back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Crise: Compositor e cantor gospel famoso “leiloa” suas músicas nas redes sociais

Ele foi um dos principais cantores gospel dos anos 90, e fez muitas músicas de sucesso que se tornaram verdadeiros clássicos da música cristã.

porém, há muitos anos ele não está mais em evidência dentro da música gospel, e apesar de ter escrito uma bela história no âmbito da música cristã, o cantor não conseguiu gravar mais nenhum álbum ou música de sucesso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após voltar ao hospital para novos exames, Ludmila Ferber toma decisão importante

Estamos falando do cantor Sergio Lopes, que na última quarta-feira (23), fez uma publicação em seu Instagram divulgando que estava disponibilizando suas composições para intérpretes, produtores musicais e gravadoras.

A publicação não causou repercussão alguma, e até o momento rendeu apenas cinco comentários.

Na publicação ele pede que os compositores também publique as suas composições no seu site, para que sejam negociadas através de sua assessoria.

+ Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

Sergio Lopes continua sendo um dos artistas gospel mais repeitados do Brasil pela sua contribuição para música cristã. Com um estilo próprio de compor, se mantendo sempre fiel ao seu estilo, Sergio acabou recebendo o apelido de “Poeta”, e é assim que é conhecido no meio evangélico.

Longe dos púlpitos pastor Jabes Alencar aparece em vídeo protestando contra Nicolás Maduro

Pastor Jabes Alencar (Reprodução)

Recentemente temos acompanhado o episódio que moveu toda a América Latina, onde Nicolás Maduro rompeu relações com os EUA após Juan Guaidóse declarar presidente da Venezuela e ter apoio da maioria venezuelana. Além disso Guaidó também foi reconhecido pelo Brasil e pelos EUA, motivo ao qual Maduro rompeu relação com o país Norte-Americano.

Em apoio a população venezuelana, o pastor Jabes Alencar publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra ele em Orlando EUA,  participando de uma espécie de protesto contra o ditador venezuelano. No vídeo, o pastor se mostrava contra as ações praticadas por Maduro, e se manifestava dizendo “Maduro fuera” e “Venezuela libre”.

+ Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

O pastor ainda comparou a situação do país Sul-Americano com a situação que o Brasil viveu, ao dizer que assim como o povo brasileiro foi liberto, os venezuelanos deveriam conquistar o mesmo. Isso deixa em evidência que ele estava falando sobre Lula e todo o Partido Trabalhista (PT).

O vídeo repercute bastante em sua rede social, uma vez que já alcançou milhares de curtidas. Em sua publicação ele ainda marcou o apóstolo Raúl Ávila, que também está a favor da causa, assim como outros pastores e evangélicos brasileiros.

+ Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Confira a publicação do Pastor Jabes Alencar em seu perfil do Instagram.

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular