A cantora gospel Damaresse prepara para a gravar um EP e já está montando o repertório. A informação foi confirmada pela própria cantora em uma publicação do seu Instagram.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Damares, publicou um vídeo divulgando sua participação na vigília “O Bom Samaritano”, que acontece no próximo sábado 5 de janeiro.

Entre os comentários, a cantora foi questionada por um de seus seguidores se a informação de que ela iria gravar um EP era verdadeira, Damares respondeu que sim. O seguidor que também se apresentou como compositor, pediu para cantora ouvir algumas de suas composições, e ela gentilmente disse que ele poderia enviar para o seu e-mail.

Print Damares Instagram (Reprodução)

Damares (Instagram-Reprodução)

O conteúdo continua após o anúncio 👇

+ Isadora Pompeu posta foto na piscina e detalhe chama atenção

O fato é que a cantora quer iniciar 2019 com um novo trabalho que venha alavancar a sua carreira que ultimamente está em baixa no mercado da música gospel.

A cantora já foi um dos principais nomes do seguimento pentecostal do Brasil, e suas músicas já foram uma das mais consumidas pelo mercado gospel.

+ Cantor gospel revela “depressão profunda” e recebe apoio de fãs

Com o advento do Worship, a música pentecostal acabou ficando em segundo plano, mesmo assim, tem um publico muito grande e fiel para esse estilo musical. Vamos aguardar para vê se a cantora irá manter suas origens ou se vai inovar e entrar na onda do momento.

Damares é dona de uma voz inconfundível, e tem uma personalidade vocal voltada para o pentecostal, transitar ´por outros estilos seria um desafio e tanto para a cantora.

Fim da linha? MK toma decisão sobre Kleber Lucas e mundo gospel agradece

Logo MK

Logo MK

Quem acompanha a MK de perto sabe que a relação entre a gravadora e o cantor gospel Kleber Lucas, não vai muito bem.

Desde a polêmica em que o cantor gospel ajudou a reconstruir um terreiro de Candomblé, em uma espécie de “vaquinha ecumênica”, dona Yvelise tem evitado ao máximo cruzar com o artista.

A prova disso, é que, Kleber Lucas, não é convidado para os jantares ou festas glamourosas produzidos pela casa, e essa situação já vem de muito tempo.

No entanto, recentemente a MK decidiu tomar uma atitude sobre o cantor e fez algo surpreendente. Eles simplesmente disponibilizaram um álbum inteiro do artista em seu canal oficial no Youtube.

O disco Comunhão – para aqueles que te amam, é o sétimo álbum do cantor Kleber Lucas, lançado em novembro de 2007, pela MK Music. O CD, composto por 13 canções, foi produzido por Rafael Vernet. Destacam-se as músicas “Quatro Estações”, “Mulher de Ló” e “Abençoada”. Em 2008, o álbum ganhou o certificado de Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias.