back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Leonardo Gonçalves, um dos maiores nomes da música gospel contemporânea, está casado há apenas dois meses com a apresentadora do programa “Caixa de Música”, Glauce Cunha, mas já foi tempo suficiente para que seguidores do artista levantem vários questionamentos a respeito dos rumos do matrimonio.

Não tem como negar que o cantor tem uma legião de fãs que o tietam, e que querem saber cada um dos seus passos. De igual modo, mas talvez não na mesma proporção, está a Glauce, que é bastante assediada por seus fãs nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A esposa de Leonardo Gonçalves apresenta ha anos, um dos programas de maior audiência da TV Novo tempo, da Igreja Adventista, o Caixa de Música, e com isso se tornou bastante assediada.

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves. Eles nunca são visto em público juntos, não foi postado mais nada sobre o casal na rede social de Leonardo, e eles seguem ainda mais discretos do que antes do casamento.

Tamanho mistério e discrição, decepcionou muita gente, que estava ansioso para ver os dois sem a cortina do “segredo”, assim como acompanham as carreiras de outros nomes da música gospel, como: Fernanda Brum e o esposo Emerson Pinheiro, bruna Karla e o esposo Bruno, entre outros nomes.

Quem quer saber mais sobre o casamento de Leonardo Gonçalves e Glauce Cunha, vai ter que se contentar com o manifesto que ele escreveu sobre o fato de se casar pela segunda vez.

leia:

“Não separo minha vida pessoal da minha vida profissional. mas sou, sim, reservado. sei q é um contrassenso, tendo em vista q sou um cantor de música religiosa na era das redes sociais, mas é um traço da minha personalidade, uai. e, para além da minha personalidade, acredito q é importante tentarmos –como sociedade, msm– manter alguma separação entre o q é público e o q pertence (ou deveria pertencer) ao âmbito privado. .

só que, parece q qto mais reservado vc é, mais as pessoas querem saber da sua vida privada. e qto menos informação se tem, mais conjecturas (absurdas ou não) se fazem. e isso nem por maldade. às vezes é até movido por um desejo sincero de compartilhar e dividir quer seja a alegria ou a tristeza. .

de maneira geral guardo minhas alegrias e minhas tristezas pessoais pra compartilhar no âmbito privado. mas algumas, parece q se faz necessário q seja feito de forma pública tb.
.

então é isso: estou muito feliz. me casei com a glauce na última 5a feira dia 22.11.2018. e pra quem tiver mais sede de detalhes pode procurar no @lapisdenoiva.
.
[obs.: para aqueles q de maneira sincera questionam um segundo casamento dentro do contexto religioso, compreendo q, dependendo da denominação, as opiniões podem divergir e respeito perfeitamente quem questione isso, mas acho importante mencionar q esta união recebe o apoio não apenas da minha família e do meu pastor, mas está também em pleno acordo com a praxe da minha denominação q é baseada na interpretação bíblica dos txts em questão.]”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular