back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Longe dos púlpitos pastor Jabes Alencar aparece em vídeo protestando contra Nicolás Maduro

Recentemente temos acompanhado o episódio que moveu toda a América Latina, onde Nicolás Maduro rompeu relações com os EUA após Juan Guaidó se declarar presidente da Venezuela e ter apoio da maioria venezuelana. Além disso Guaidó também foi reconhecido pelo Brasil e pelos EUA, motivo ao qual Maduro rompeu relação com o país Norte-Americano.

Em apoio a população venezuelana, o pastor Jabes Alencar publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra ele em Orlando EUA,  participando de uma espécie de protesto contra o ditador venezuelano. No vídeo, o pastor se mostrava contra as ações praticadas por Maduro, e se manifestava dizendo “Maduro fuera” e “Venezuela libre”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

O pastor ainda comparou a situação do país Sul-Americano com a situação que o Brasil viveu, ao dizer que assim como o povo brasileiro foi liberto, os venezuelanos deveriam conquistar o mesmo. Isso deixa em evidência que ele estava falando sobre Lula e todo o Partido Trabalhista (PT).

O vídeo repercute bastante em sua rede social, uma vez que já alcançou milhares de curtidas. Em sua publicação ele ainda marcou o apóstolo Raúl Ávila, que também está a favor da causa, assim como outros pastores e evangélicos brasileiros.

+ Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Confira a publicação do Pastor Jabes Alencar em seu perfil do Instagram.

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)
Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Novo clipe de Priscilla Alcantara afronta evangélicos e se aproxima cada vez mais do secular

´Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, sacudiu o mundo evangélico e casou muita polêmica ao exibir o seu novo trabalho, o videoclipe da música “Empatia”.

O clipe já ultrapassou a marca de 1,7 milhões de views no Youtube. Nele a cantora faz duras críticas a intolerância religiosa e afronta os evangélicos.

+ Saiba porque Caio Fábio tomou a decisão de não ser mais pastor

Empatia Traz à tona temas polêmicos como bullying, suicídio e homofobia, o clipe aborda a última Ceia de Cristo com os discípulos, à passagem da mulher adúltera e ao soldado romano que teve a orelha cortada por Pedro.

“Empatia sempre foi uma música que carrega uma missão muito maior do que a sonoridade. Ela é capaz de ensinar, conscientizar”, explicou Priscilla. “E através do vídeo eu quis complementar isso, demonstrando de forma prática esses ensinamentos”, completou.

Por trazer temas tão delicados nos dias atuais e fugir dos padrões gospel, Priscilla Alcantara teve seu trabalho reconhecido fora do mundo evangélico, sendo bastante elogiado por todos, e muito criticado por uma boa parte dos evangélicos.

+ Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

Assista ao clipe.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular