back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

O senador Magno Malta, voltou aos holofotes nesta sexta-feira (18), após a divulgação de um vídeo que circula nas redes sociais conclamando“cidadão brasileiro” a se armar para enfrentar os “terroristas do MST” [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra]”, a quem tachou de “vagabundos”.

O vídeo, divulgado no portal eletrônico “Diário do Centro do Mundo”, se insere no contexto das manifestações sobre o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinado na última terça-feira (15), que facilita a aquisição de armas de fogo, desconstruindo o Estatuto do Desarmamento, criado em 2003.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

A divulgação do vídeo tem gerado polêmica e dividido as opiniões dos internautas. As palavras de Magno Malta foram essas.

“Agora, cidadão brasileiro, chegou a sua hora. Se você não tem antecedentes criminais, vai lá, faz o seu curso de tiro e aí, a partir desse momento, você se credencia para poder ter a posse de sua arma”, disse o senador Magno Malta no vídeo, de um minuto e três segundos, aparentemente gravado por ele próprio, no interior de um carro.

E continua: “Outra coisa: é importante se dizer sobre todas essas questões. Esses terroristas, vagabundos que invadem terras produtivas, armados, foices, intimidando. Ali agora é um copo de veneno e só bebe veneno quem quer beber veneno”.

+ Carnaval gospel: Grupo evangélico cria bloco para evangelizar e causa polêmica

O senador finaliza: “Então, agora a história muda. Vai lá requerer os seus direitos. Deus acima de tudo”.

Magno Malta encerra o mandato no dia 1º de fevereiro, quando os senadores eleitos tomam posse.

Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

Alisson Santos (Reprodução)

O cantor gospel Alisson Santos, vem sofrendo duramente com as críticas nos últimos meses. O motivo é a desculpa esfarrapada que o cantor deu para o fim da dupla com a sua tia Neide Martins.

Recentemente o cantor esteve ministrando na vigília “O Bom Samaritano”, um dia depois que sua tia e ex-companheira de dupla cantou, e sofreu muitas críticas dos internautas que comentaram o  vídeo de sua ministração que foi publicado no Youtube.

+ Pastora desaparecida há três dias é encontrada e história mal contada intriga evangélicos

Apesar da críticas, o cantor vem trabalhando duro para se manter em evidência na música gospel. Já lançou o EP “Bastidores”, e também alguns clipes das músicas que compõe o novo projeto.

Sem se importar com as críticas, Alisson comunicou na manhã desta sexta-feira (18), que às 16h00 será o laçamento de um dos clipes mais esperado pelo seu público,o da canção “Faça e Refaço”.

O cantor tem grande expectativa que a canção venha alavancar de vez a sua carreira solo,e apostou todas as fichas no clipe.

+ Urgente: Avião de pastor evangélico perde o controle e cai em matagal

A canção Faço e Refaço tem sido muito pedida em seus shows, e pode se a principal música desse novo álbum.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É hoje, as 16 horas. Chegou o dia da resposta de Deus pra sua vida. #FaçoERefaço, um dos hinos mais esperados de 2019.

Uma publicação compartilhada por Alisson Santos (@alissonnoficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular