back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

MK toma decisão e assina com cantor gospel que compôs “Prioridade”

MK, uma das mais importantes  gravadoras de música gospel do país, acaba de anunciar a assinatura de contrato com um dos principais compositores de música gospel do Brasil.

Samuel Messias é compositor de uma das músicas de maiores sucessos gravada pela MK atualmente, “Prioridade”, interpretada pela pastora Midian Lima.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Só no Youtube, o clipe dessa canção foi visto mais de 119 milhões de vezes, um número bastante empolgante para a gravadora.

Ele também compôs a música “Amanhã Será Melhor Que Hoje”, que foi cantada por vários artistas gospel e seculares.

De olho em novos projetos para 2019, é muito interessante ter alguém como Samuel Messias na casa, e a MK com certeza vai explorar bastante o artista.

 Fim da linha? MK toma decisão sobre Kleber Lucas e mundo gospel agradece

Quem acompanha a MK de perto sabe que a relação entre a gravadora e o cantor gospel Kleber Lucas, não vai muito bem.

Desde a polêmica em que o cantor gospel ajudou a reconstruir um terreiro de Candomblé, em uma espécie de “vaquinha ecumênica”, dona Yvelise tem evitado ao máximo cruzar com o artista.

+ Cantora gospel Deise Cipriano volta a ser internada e preocupa fãs

A prova disso, é que, Kleber Lucas, não é convidado para os jantares ou festas glamourosas produzidos pela casa, e essa situação já vem de muito tempo.

No entanto, recentemente a MK decidiu tomar uma atitude sobre o cantor e fez algo surpreendente. Eles simplesmente disponibilizaram um álbum inteiro do artista em seu canal oficial no Youtube.

+ Cantor gospel revela “depressão profunda” e recebe apoio de fãs

O disco Comunhão – para aqueles que te amam, é o sétimo álbum do cantor Kleber Lucas, lançado em novembro de 2007, pela MK Music. O CD, composto por 13 canções, foi produzido por Rafael Vernet. Destacam-se as músicas “Quatro Estações”, “Mulher de Ló” e “Abençoada”. Em 2008, o álbum ganhou o certificado de Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular