back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

No Instagram, Kleber Lucas parabeniza esposa pelo seu aniversário e detalhe chama atenção

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, que ultimamente é mais conhecido pelas polêmicas do que por suas músicas, comemora hoje o aniversário de sua esposa Danielle Favatto.

O cantor fez questão de parabenizar a esposa nas redes sociais, e publicou um post nos primeiros minutos desta quinta-feira (24), declarando seu amor por Dani.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Após o amanhecer, Kleber Lucas fez mais uma homenagem para Danielle postando várias foto do casal e escreveu uma linda declaração.

O que chamou a atenção dos internautas foi a música que o cantor escolheu como trilha sonora para as fotos, e também a declaração escrita.

A música foi um Funk, que fez muito sucesso nas vozes da dupla Claudinho e Bochecha, “Nosso Sonho”a legenda e declaração também foi uma música, composta por Arnaldo Antunes, e Marisa Monte, a canção “Ainda Bem”.

Vale lembrar que no ano passado o cantor gerou polêmica ao curtir baile funk no aniversário da esposa, e foi muito criticado na época.

Resta saber como eles irão celebrar o aniversário este ano, se na igreja ou em algum lugar polêmico.

Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante

Cabo Daciolo (Reprodução)

Cabo Daciolo, candidato a Presidência da República na última eleição estava afastado das redes sociais há um bom tempo, e muitas pessoas se perguntavam por onde ele estava, e o que fazia.

O político resolveu aparecer depois de um jejum de internet e publicou um vídeo na última sexta-feira (18), em seu Instagram para prestar contas de seu paradeiro. No vídeo ele aparece cavalgando em uma estrada de terra e dizendo o bordão que lhe fez famoso em todo do Brasil, “Glória a Deus”.

+ Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

“As pessoas me perguntavam: Daciolo, por onde você anda meu irmão? tu sumiu! Eu tenho andado no meio dos matos, adorando o senhor, clamando o senhor, com os animais, para honra e glória do senhor Jesus”. O vídeo termina com uma brusca interrupção.

Daciolo ficará na mata por tempo indeterminado. Isso foi o que deu a entender com a sua última aparição. O político coleciona atualmente uma legião de fãs, mas também uma legião de críticos.

+ Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Depois de uma série de acontecimentos que foram atribuídos a ele nos últimos tempos, Daciolo poderá em breve quebrar o silêncio e se manifestar sobre tudo que aconteceu e sobre suas supostas profecias, principalmente sobre tudo que aconteceu e vem acontecendo  no Gideões.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular