back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Uma denúncia grave envolvendo um dos mais conhecidos produtores gospel, tem causado polêmica e revolta entre as pessoas que estão cientes do caso.

Trata-se do produtor musical Melk Carvalhêdo, muito conhecido no meio gospel por já ter produzido centenas de cantores evangélicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Poucos desconhecem mas o conceituado  Melk, tem uma filha de um relacionamento extra conjugal que por muitos anos esteve entre a vida e a morte. Ele simplesmente ignora a sua existência e não presta nenhum tipo de assistência para criança.

Radassa Vitorino carvalhêdo, teve leucemia e enfrentou uma dura batalha contra a doença há alguns anos.

Segundo informações  Melk Carvalhêdo não paga pensão da filha, e nunca ajudou nos gastos do tratamento com quimioterapia que era realizado na capital do estado onde ela mora.

+ Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Recentemente Ariele Baia, mãe de Radassa criou um perfil no Instagram para a criança, e isso está fazendo com que as pessoas venham conhecer a filha do produtor, e a história de luta de Radassa.

A cantora gospel Vanilda Bordieri, que já foi casada com Melk, fez um comentário em um dos post’s do Instagram de Radassa, onde ela compartilha uma foto de 2 anos atrás quando teve a primeira alta do tratamento, e o único comentário que tem no post é o da cantora que diz:“Graças a Deus”.

Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Cantor gospel Leandro Borges

Desde que Leandro Borges se tornou uma figura extremamente conhecida no cenário da música gospel, que é comum algum internauta questionar sobre sua sexualidade.

Por vezes, em grupos de debates em aplicativos como o Whatsapp, surgem questionamentos sobre a possibilidade do cantor ser homossexual, e isso é até compreensível, dado ao momento em que vivemos, onde vários cantores gospel estão saindo do armário e assumindo sua homossexualidade.

Só em 2018, vários casos semelhantes aconteceram, e nomes dentro do mercado gospel, acabaram tomando a atitude de sair do armário, surpreendendo a todos. Quanto a Leandro Borges, o cantor simplesmente tem ignorado esse tipo de questionamento.

+ Cantor gospel que saiu do armário fala em voltar para igreja

Para provar que não está muito preocupado com o que pensam dele, Leandro Borges publicou em seu Instagram que já está com a agenda aberta para 2019, mostrando que está mais preocupado com seu ministério e ignorando os críticos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Agenda Oficialmente Aberta?? Rumo à este ano incrível!

Uma publicação compartilhada por Leandro Borges (@cantorleandroborges) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular