back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Roberta Miranda grava música de Anderson Freire e se rende ao gospel

A cantora Roberta Miranda, voz marcante e reconhecida nacionalmente por vários sucessos na música sertaneja, resolveu gravar uma música gospel. No meio da música, este é o assunto mais comentado até o momento. A cantora lançou um single chamado “Tô na mão de Deus”.

No clipe a cantora revelou que esta música havia confortado ela por um longo tempo. Ela ainda continuou dizendo que ao dobrar os joelhos, fez uma promessa de gravar e lançar esse louvor. A canção foi composta por Anderson Freire  e Dedé de Jesus

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Cantora gospel e o namorado são assassinados dentro de casa

O vídeo no Youtube já ultrapassa a marca de 45 mil visualizações, em apenas 5 dias. Em seu perfil do Instagram a cantora Roberta Miranda, publicou um vídeo divulgando o seu mais novo trabalho. No post, os fãs da compositora  teceram comentários positivos acerca daquele projeto.

“VIM AQUI TE DIZER TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, uma Fã aqui do outro lado do mundo, que ama cantar tuas canções, Bjo e Fique sempre com Deus , salve do Japão se um dia ver essa humilde mensagem, ficaria honrada por apenas uma pequena palavra tua Amo a musica ” A MULHER EM MIM” essa até choro quando ouço”, disse uma fã à respeito da nova música.

Confira a publicação e o vídeo da música:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tonamaodedeus #canaloficialyoutubeRM obrigada galera!!! Se inscrevam

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Luto: Cantora gospel e o namorado são assassinados dentro de casa

luto

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Guarapari (ES), no bairro de santa mônica, na manhã deste domingo (27).

A cantora gospel Maria da Conceição Bispo dos Santos, de 35 anos, conhecida pelo nome artístico de Ceissa Moreno, e Jussie Almeida de Moraes, também de 35 anos, foram mortos dentro de casa, e a suspeita e de que o crime foi cometido pelo ex-marido da cantora.

Segundo informações o suspeito teria invadido a residência por volta das 5h30 da manhã e efetuou os disparos contra o casal, fugindo logo em seguida pelos fundos da casa.

O crime foi presenciado pelos dois filhos de Ceissa com o assassino, uma adolescente de 17 anos, e uma criança de 2, que gritaram e pediram ajuda aos vizinhos:“Eu estava dormindo e acordei com a minha mãe me chamando do desespero falando que ele (ex-marido) estava la em casa. quando ele foi pra atirar, atirou no moço e saiu para ir embora. Aí voltou e atirou na minhã mãe. Eu não sabia o que fazer, foi a esposa do nosso vizinho que ligou pra polícia”, disse a jovem em entrevista a um portal de notícias local.

+ Marco Feliciano fala o que pensa sobre renúncia do deputado Jean Wyllys

Ceissa Moreno já estava divorciada há cerca de tês anos e, segundo a família, tinha uma medida preventiva contra o ex-marido por já ter recebido ameaças.

O caso segue sob sigilo, e outras informações não foram passadas para não atrapalhar as investigações. Os filhos da cantora agora irão morar com uma tia, em Vila Velha.

+ Milagre: Câncer de Beto Barbosa desaparece após orações

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular