back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Saiba porque Caio Fábio tomou a decisão de não ser mais pastor

Através de um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o reverendo Caio Fábio anunciou que está se afastando da liderança da igreja Caminho da Graça, um movimento iniciado por ele há quase vinte anos e que ganhou corpo, tornando-se uma congregação em Brasília (DF).

A justificativa, segundo Caio Fábio, é que sua vocação nunca foi de “pároco”, mas sim, “de evangelista, mestre ensinador”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Urgente: Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber volta ao hospital e deixa fãs preocupados

“Quando eu vim para cá, não vim para começar uma igreja. Só acompanhar o meu site. A história do Caminho da Graça começou com o Café com Graça em 2001, e nunca o objetivo foi de criar uma igreja”, afirmou, logo após recapitular sua história de ordenação ao ministério pastoral na Igreja Presbiteriana.

O reverendo não diz no vídeo quem vai ficar na liderança a partir de sua saída e quais serão os rumos do Caminho da Graça a partir desse momento.

+ Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante

Ex-pastor presbiteriano, Caio Fábio D’Araújo Filho é escritor e psicanalista e completa 64 anos em março de 2019. Foi o fundador e presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), e atualmente mentoreia o Movimento Caminho da Graça (sediado em Brasília), grupo que possui subestações espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Assista ao vídeo.

Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

Cantor gospel usando drogas

Mais um cantor gospel foi flagrado usando drogas, desta vez, um artista bastante popular do cenário gospel atual, compositor de várias canções de sucesso em todo o país nos últimos anos.

O Fuxico Gospel teve acesso a um vídeo em que o artista é flagrado cheirando cocaína no camarim de um evento, momentos antes de subir no palco. Na imagem não da pra saber em que cidade o caso aconteceu, mas da pra ver outros integrantes da banda próximos, vendo o rapaz se drogar e agirem com extrema naturalidade, como se já fosse algo bastante comum.

O vídeo será publicado na íntegra, muito em breve, com exclusividade e com a credibilidade de sempre.

Em breve traremos mais detalhes sobre essa triste realidade que rodeia o mundo gospel já ha muito tempo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular