back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone, da dupla com Simaria, se encontrou com o pastor Claudio Duarte e com a cantora gospel Bruna Karla, em um evento denominado “Canta Orlando” nos Estados Unidos.

A artista aproveitou para tietar os famosos gospel, e posou para uma foto que posteriormente foi publicada em sua conta no Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Bastante conhecida dos evangélicos, Simone chegou a ser considerada uma “Crente Nutella”, por se converter e ainda continuar mantendo sua carreira na música secular, mas como tudo no gospel, pouco a pouco as pessoas vão esquecendo e aceitando com naturalidade.

Simone já está até gravando participações com cantores gospel, como é o caso de Davi Sacer.  Eles gravaram recentemente a música Deus de Promessas, em um projeto da Som Livre.

Ainda não ficou claro se a artista pretende abrir mão de sua carreira no secular e se dedicar 100% ao evangelho, enquanto isso não acontece, ele segue sendo tietada por todos que querem um pouco de sua fama.

Depois de gravar música gospel, Simone demite funcionários e toma decisão

A decisão da artista aconteceu semanas depois de gravar uma live session com o cantor gospel Davi Sacer.

Ela se diz evangélica, mas por alguma razão, algum pastor concordou com o fato dela continuar com sua carreira na música secular.

Isso parece não estar trazendo muita paz para a artista, visto que, somente esse ano, Simone já foi mais de duas vezes a Instância Paraíso, uma xácara para acolhimento espiritual que é capitaneada pela pastora Ezenete Rodrigues, que foi uma das principais intercessoras do Diante do Trono por muito tempo.

+ Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

Com a demissão dos funcionários e a irmã com a saúde comprometida, não se sabe ao certo o futuro da dupla. Seja o que for, Simone insiste em se manter quase gospel e à caminho de ser crente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular