back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Na tarde desta quinta-feira (17), o cantor gospel Juliano Son, vocalista do Livres, compartilhou nas redes sociais o livramento que teve a sua esposa Daniele e o seu filho Mateus. Segundo o relato do cantor, na última segunda-feira (14), mãe e filho iam de Picos, no Piauí, rumo a Teresina, quando o veículo em que estavam perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastora desaparecida há três dias é encontrada e história mal contada intriga evangélicos

“Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, numa reta a cerca de 100 km/h, o controle do carro foi perdido. O mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por três ou quatro vezes” . Disse o cantor.

A esposa e o filho do cantor passaram o final de semana com ele na “13ª edição do Impacto Sertão Livre”, e estavam voltando para Teresina de carona com alguns amigos do casal quando o acidente aconteceu.

Juliano contou que horas depois o condutor do veículo voltou ao local do acidente e ouviu de curiosos e passantes que ninguém havia sobrevivido.

+ Novo clipe de Priscilla Alcantara “quebra” internet com letra inovadora e gospel átipico

“Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos e uns diziam: Morreram todos! Outros: Será que sobreviveu alguém? Nessa hora o Nilson respondeu: Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos”. Acrescentou o cantor

Juliano finalizou agradecendo a Deus pelo grande livramento, e contando que no final do dia ao chegar em casa, foi recebido pelo seu filho caçula Mateus, feliz e sem nenhum arranhão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dias inesquecíveis estamos vivendo nesta edição especial em Picos! São tantos testemunhos, tantos relatos da manifestação de Sua bondade e misericórdia que nos faltam palavras. Os coxos andam, os surdos ouvem, os enfermos são sarados, a boa nova compartilhada e o Amor tem enchido corações de esperança e alegria! Pelas manhãs, dedicamos um tempo para ouvir testemunhos e, hoje, foi a minha vez de compartilhar de um lindo presente que ganhei no começo desta semana. A @danison (minha esposa) chegou ao Impacto com o Mateus (meu filho caçula) e eles passaram o fim de semana conosco. Na manhã da segunda-feira, depois de saudar os impactantes de todo o Brasil, a minha esposa e filho partiram de carona com amigos rumo a Teresina, que fica a pouco mais de 300 kms de Picos. Um pouco depois do almoço, percebi que a Dani havia me enviado uma mensagem pedindo pra que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. “Juuuuu!!”, ela chorava. “Juuuuu!!” Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!!!) Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes. No carro gritavam “Meu Deus!”, “Jesus!” E o pensamento que vinha na mente da Dani era: o Mateus! O Mateus! Eu preciso segurar o Mateus! Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudí-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou tb que a sua hora havia chegado. Horas depois, o Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos e uns diziam: “Morreram todos!” Outros: “Será que sobreviveu alguém?” Nessa hora o Nilson respondeu: “Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos!!!” ????Queridos, mamãe e filho passam bem!!! ????????Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, quando cheguei em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! Continua…

Uma publicação compartilhada por Juliano Son (@julianoson) em

Joelma ‘Calypso’ canta em culto do “reteté” e anuncia importante decisão na carreira

Joelma (Reprodução)

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, está cada vez mais próxima da música gospel. Ela que já se declarou evangélica há muito tempo, mas nunca esteve tão envolvida com a igreja como está atualmente.

Joelma voltou a frequentar cultos regularmente, e participou de uma vigília evangélica na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, na última semana.

+ Novo clipe de Priscilla Alcantara “quebra” internet com letra inovadora e gospel átipico

No inicio desta semana a cantora emocionou a todos contando seu testemunho, e surpreendeu com sua desenvoltura ao cantar músicas gospel pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora gospel Cassiane; além de “Se eu Adorar”, do Ministério Ardendo em Fogo, referências no “reteté”.

A cantora falou sobre o projeto gospel que está gravando em parceria com as cantoras Raquel Pereira e Rose Nascimento, conhecidas do movimento pentecostal.

+ Cantora gospel Damares posta foto do “niver” da filha Antonella e detalhe chama atenção

Segundo os fieis que estavam no culto, Joelma deixou a entender que poderá abandonar a música secular e se dedicar a música gospel. A suspeita é pela decisão que a cantora tomou em gravar um álbum gospel e voltar a frequentar os cultos regularmente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular