back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Ana Paula Valadão, a líder do Diante do Trono e agora pastora da Before de Throne Church [Igreja Diante do Trono], está novamente em pauta.

A herdeira do império Batista da Lagoinha, andou se envolvendo em algumas polêmicas recentemente, por fazer algumas declarações que não foram bem compreendidas pelo seu público.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma das últimas falas polêmicas da artista, foi sobre ter preguiça de ir a igreja. A simples fala de Ana Paula Valadão durante um congresso, gerou muitos comentários na web.

Ela também falou recentemente sobre as dívidas do Diante do Trono, e mais uma vez a mídia gospel brasileira não perdoou.

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.

A prova disso, foi a repercussão do conselho que ela recebeu de um dos maiores ministros de louvor do Brasil, Asaph Borba.

Durante um evento na igreja que Ana e o esposo conduzem nos EUA, Asaph pediu que ela gravasse suas músicas.

Asaph Borba sobre Ana Paula Valadão
Asaph Borba sobre Ana Paula Valadão

O post com a frase de Asaph, rendeu outros comentários apoiando o sugestão.

Post no Insta de Ana Paula Valadão
Post no Insta de Ana Paula Valadão

O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

A igreja Batista da Lagoinha se tornou ao longo dos anos uma grande referência para milhares de igrejas brasileiras, principalmente com a ascensão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que deu origem a uma nova fase na forma como as pessoas adoram aqui nas terras tupiniquins.

Os grandes congressos e seminários, cheios de atrações internacionais e uma estrutura nunca antes vista em igrejas evangélicas, fizeram de Belo Horizonte em Minas Gerais, um destino quase obrigatório para jovens, principalmente ligados a igrejas da visão celular.

Mas a fase de impactar o mundo através da música, parece ter passado. Agora, A Batista da Lagoinha está focada em expandir.

Em 2013, Mariana e Felipe Valadão iniciaram a primeira filial da Batista da Lagoinha em Niterói no Rio de Janeiro. A igreja começou na casa do casal como uma célula, e atualmente é uma das mais badaladas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Lá congregam artistas gospel de alto impacto dentro deste mercado, como é o caso de Gabriela Rocha e tantos outros.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Depois de expandir para vários estados, André Valadão foi enviado para iniciar a Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos.

Em pouco tempo, a igreja de Orlando está cada vez mais forte e só cresce cada vez mais. Claramente é possível enxergar que o objetivo da igreja mudou ao longo dos anos, e tudo está sendo feito estrategicamente, com inteligência, planejamento e bastante competência.

Apesar de André Valadão estar com a filial em Orlando, e Mariana com seu esposo em Niterói, Ana Paula Valadão ainda não assumiu nenhum projeto nesse nível. Será que ela irá assumir a igreja sede, com o seu marido, pastor Gustavo Bessa?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular