back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Após invocar orixás, integrantes do BBB assustam outros participantes

Durante a madrugada do último domingo (10), após a realização da festa que aconteceu no reality show Big Brother Brasil, o participante Maycon ao conversar com o seu amigo Diego, disse que sentiu um arrepio ao ver a Gabriela juntamente com o Rodrigo de costas um com o outro e cantando uma música de Jorge Velho.

Maycon disse a Diego que ao ver a cena dos dois invocando seus orixás, começou a ficar com medo dos deles  e temeu o pior acontecer com todos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Saiba qual jogador morto no incêndio do Flamengo era evangélico

Com medo de perder o jogo para os dois participantes que por sua vez são adeptos dessa religião, Maycon disse que teve uma visão onde via duas aves, abutres, ambos de costas um para o outro e ainda por cima comendo a oferenda da macumba.

Desse modo, nota-se que essas duas aves que estavam comendo esta comida era Rodrigo e Gabi em fato real, só diferente da visão de Maycon, eles não estavam comendo nenhuma comida.

O rapaz que dialogava com o seu amigo enfatizou ainda que logo após esta visão que teve, escutava uma voz para não fazer o que o casal de amigos faziam, pois ao fazer aquilo, eles ficariam mais fortes, melhor dizendo, a força a qual eles cultuam dariam uma força maior, de modo que conseguiriam influenciar toda a casa.

+Urgente! Cantora gospel Kemilly Santos tem casa invadida por assaltantes

Os internautas ficaram indignados com o que Maycon falou e comentaram que era uma intolerância religiosa, preconceito e falta de respeito com as religiões dos outros.

Fãs do reality ainda acreditam que possivelmente, essa visão  pode ser porque ele estaria bêbado, pois outrora o casal de amigos apenas choravam ao escutar a música.

Por fim, Maycon afirmou  que enquanto estiver sua participação nessa edição do BBB, não aceitará nenhum cigarro de ambos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular