back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Na manhã dessa sexta-feira (15) a cantora gospel Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire.

+Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na última quarta-feira (13), a cantora fez uma publicação em suas redes sociais onde disse que iria começar um “Relógio de Oração” em prol do novo CD, após 2 dias de a cantora anunciou a música que segundo ela irá bombar e estará na boca de toda comunidade cristã.

Fernanda convidou os fãs e seguidores para entrar nessa batalha juntamente com ela, e a artista recebeu o apoio e vários comentários de motivação.

priscilabadesso:??? Uma certeza eu tenho será benção para as nossas vidas, amo cada trabalho teu vem direto do Céus!”

gessica_gegegv: Top vai ser lindo Deus abençoe Fernanda Brum”

nataliagomes91400:00 eu oro todos os dias aqui na minha casa”

Durante a manhã do dia 15, Fernanda publicou em seu Instagram o anúncio e perguntou aos seus seguidores e fãs o que eles esperavam do novo single.

+Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

O CD terá o  título de “Sobrenatural”. A artista disse que a canção será um avivamento para quem  escutar “Na terra Como no Céu”, e tem grande expectativa de que irá abençoar muitas vidas.

A produção musical ficou por conta do seu esposo Pastor Emerson, as músicas continuam em segredo, mas segundo a assessoria de Brum,  as músicas serão lançado aleatoriamente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular