back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Artistas gospel se manifestam sobre incêndio no Flamengo e lamentam tragédia

O Brasil foi surpreendido pela notícia de mais uma tragédia. Desta vez um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo no início da manhã desta sexta-feira (08), que tirou a vida de dez pessoas, entre atletas da base e funcionários.

Em meio ao caos que aconteceu em Brumadinho (MG), e agora no Rio com os jogadores do Flamengo, muitos artistas gospel se solidarizaram pelas famílias das vítimas e demonstraram seu apoio nas redes sociais, e pedindo as orações de todos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Saiba o paradeiro do Cabo Daciolo e conheça seus planos para 2019

Nomes como: Ton Carfi, Davi Sacer, Fernanda Brum, Pastor Josué Gonçalves,Magno Malta, Pastor Lucinho Barreto, Aline Barros,pastor e deputado Marco Feliciano, entre outros.

Entre as publicações se destaca o post da cantora gospel Eyshila Santosque emocionou os seguidores com o texto que escreveu.

A cantora revelou que não conseguiu conter as lágrimas ao ficar sabendo da triste notícia e disse: “Minhas orações, meus sentimentos, minha solidariedade e minhas lágrimas a todos os parentes, especialmente as mães, que hoje pela manhã acordaram com a triste notícia da partida dos seus filhos. Ninguém merece amanhecer assim. Ninguém deseja viver um momento como esse. Não dá pra explicar a dimensão de uma notícia como essa. Só posso pedir ao Espírito Santo, nosso amigo consolador, que cumpra o seu papel nos corações dos enlutados, trazendo um bálsamo do céu que dê a esses amados que ficaram a capacidade sobrenatural de viver um dia de cada vez. Hoje eu, literalmente, não pude conter as lágrimas. Mas sei que o Senhor está colhendo cada uma delas em seu odre. Força, mamães , papais, irmãos , avós, titios, primos e amigos”. 

+ Pastor é acusado de abusar de fiéis durante carona

A cantora sabe exatamente o que é a dor de perder um filho, por isso sua mensagem foi direcionada especialmente para as mães. Ela pediu para que o Espírito Santo consolasse e trouxesse bálsamo para os familiares das vítimas do incêndio do Flamengo.

O Fla-Flu e o jogo Vasco x Resende, válidos pela semifinal da Taça Guanabara neste fim de semana (9 e 10), foram adiados. O governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella decretaram luto oficial de três dias.

Três vítimas do incêndio estão hospitalizados, um em estado grave, todos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

Elaine de Jesus fala sobre incêndio em sua residência e dá testemunho na internet

Durante a tarde dessa quinta-feira (07), a cantora gospel Elaine de Jesus, fez um post em suas redes sociais em forma de agradecimento pelo que Deus tem feito na vida dela, pois a artista a 7 meses atrás perdeu sua casa em Boston, após um incêndio.

“Como todos sabem, há alguns meses atrás nós perdemos a nossa casa em um incêndio, Deus nos livrou da morte.” Falou a pastora.

+Kleber Lucas faz desabafo e manda recado para os críticos, “estão me ajudando a ganhar mais dinheiro”

A cantora relatou em seu Instagram, nessa quinta-feira, que estava muito grata a Deus pelo que ele tinha feito na vida dela e da sua família.

“Deus está trabalhando em nosso favor, e todas as coisas cooperam para o nosso bem daqueles que amam a Deus”, falou Elaine.

A artista gospel disse ainda que, no mesmo dia em que ela começou a reconstrução de sua residência, também deu início ao seu novo CD, o que seria um desafio pra ela, mas segundo a pastora, a cantora Cassiane tem estado presente na ausência de Elaine no Rio de Janeiro, guiando todos os passos do CD juntamente com o produtor musical Pastor Jairo Manhães.

+Pastor é acusado de abusar de fiéis durante carona

Elaine estava no Brasil quando soube do acontecido em sua residência, o incidente foi noticiado através de um jornal internacional, o assessor de imprensa de Elaine na época, relatou o fato dizendo que a cantora estava no Brasil desde o final do mês de Junho, onde foi realizar um trabalho no Amazonas e depois seguiu para Belém, segundo Paulo Nascimento, o incêndio aconteceu devido a alta temperatura do tanque de gás da churrasqueira onde ocasionou uma explosão, o incidente foi tão rápido que a casa estava em chamas em apenas 3 minutos.

O prejuízo da casa de Elaine, Paulo não soube relatar o resultado do cálculo, porém disse que a casa da artista gospel estava avaliada em cerca de US$ 1 milhão.

A cantora concluiu dizendo que para todos sempre há um novo tempo e encerrou sua publicação com um versículo bíblico.

“Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.”
Romanos 8:28

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular