back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel famoso posta foto no Instagram e fãs se surpreende com detalhe a mostra

Ele foi um dos grandes nomes da música gospel, escreveu sua história, e até hoje tem o reconhecimento das pessoas por onde passa.

Estamos falando do cantor gospel Carlinhos Félix, que no último domingo (24), surpreendeu os internautas com uma publicação inusitada em seu Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Produtor de Gabriela Rocha quebra protocolo e deixa mundo gospel “babando”

O cantor postou uma séria de fotos no Feed do Instagram para fazer o resumo de como foi a sua semana, falando dos eventos que participou, e divulgando o evento que iria participar no domingo.

Entre as fotos, uma chamou a atenção dos seus seguidores. O cantor que há muitos anos está careca, surpreendeu a todos ao aparecer de cabelo, e acabou despertando a curiosidade de todos que queriam saber se era peruca ou não.


Carlinhos respondeu alguns comentários e garantiu que não era peruca. O procedimento que o cantor usou para mudar radicalmente o seu visual, e deixa-lo com aparência mais jovem, foi um implante capilar.

+ Saiba porque Kleber Lucas está acima das críticas e acima do gospel

O Implante Capilar é uma alternativa muito eficaz para quem sofre com a queda de cabelo. A calvície é um problema que atinge milhares de pessoas ao redor do mundo e é causada por diversos fatores como fumo, estresse ou pré-disposição genética.

Confira o antes e depois.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular