back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel preso por não pagar pensão deixa a prisão e pede perdão à filha

O cantor Gospel Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, deixou a prisão na noite desta quinta-feira (31). Ele estava preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde a noite de terça-feira (29), quando foi detido no Jardim América, por não pagar pensão alimentícia à filha de 15 anos.

Não foi revelado o valor da dívida e de acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), casos  como o do cantor seguem sob sigilo. Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), explicou que o mandado de prisão do cantor não tinha cunho criminal e era oriundo da vara de família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Renê Terra Nova faz publicação em seu Instagram e deixa fiéis surpresos

O cantor concebeu entrevista depois de liberado e disse que o atraso no pagamento da pensão ocorreu devido aos preparativos para cirurgia muito severa, no qual ele precisa passar. O cantor pediu desculpas à filha pelo atraso e pela prisão. “Papai não sabia que seria dessa forma. Te amo”, declarou

O cantor não chegou a pagar a dívida, mas assinou um acordo com a ex-mulher para que o débito fosse parcelado.

+ Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira

Foto do Pastor Cesino Bernardino é apagada da capa do site do Gideões

Pastor Cesino Bernardino - fundador do Gideões

As imagens do pastor Cesino Bernardino, que estampavam o site oficial do Gideões, foram removidas para a campanha do 37º congresso, que acontecerá entre Abril e Maio de 2019.

O pastor Cesino foi o fundador do Gideões, e nas duas edições anteriores, sua imagem foi o símbolo máximo do site e do próprio evento. Livro, chaveiros, canecas e diversos souvenir’s foram vendidos com a imagem do pastor Cesino Bernardino, nas últimas edições do evento.

Desde que o pastor Reuel Bernardino, filho de Cesino, foi deposto do cargo de presidente do Gideões, as coisas parecem estar mudando bastante por lá.

O pastor Zilmar Miguel, atual presidente da instituição, parece querer varrer o nome Bernardino pra debaixo do tapete.

+ Pastor Reuel Bernardino descobre “complô” e destitui vice-presidente

No vídeo de divulgação, o fundador do Gideões aparece de costas, em uma edição feita realmente pra não deixá-lo aparecer.


Já começaram os preparativos para o Gideões Missionários 2019, e pelo visto, muita coisa ainda vai mudar.

Uma das grandes surpresas, promete ser a lista de pregadores, ela ainda não foi divulgada, mas fontes garantem que os gideonitas irão ter uma grande surpresa com os nomes que aparecerão por lá.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular