back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

A cantora gospel Damares, fez uma publicação em suas redes sociais na qual tratou sobre viver os planos de Deus e aceitar o que ele quer fazer em sua vida.

A artista usou uma foto com sua filha para falar sobre o que ela tem vivido e viveu todo esse tempo em sua vida e ministério.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Damares também usufruiu da publicação para agradecer a Deus por tudo, e disse que quando a sua vida está no centro da vontade do grande “EU SOU”, nada é necessário para que você tenha uma nova conquista, pois segundo a cantora, quando Deus é o centro da vida humana, o necessário é apenas honrar.

Porém, o que ela traz através dessa publicação é sobre viver os preceitos de Deus, e não tentar entender o que Ele manda, apenas obedecer pois ele melhor do que ninguém sabe o que irá acontecer no futuro.

+Morre irmã Nelsinha Alves, mãe do presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco

“Se Ele não te deu tudo o que queria, é porque Ele tem coisa melhor pra vc.” Falou Damares.

Por fim, a artista concluiu dizendo que o melhor a ser feito é viver a vida de Deus, confiar apenas no que ele tem para sua vida, os fãs e seguidores ficaram emocionados com o testemunho e deixaram comentários vários comentários.

mesquita2986Muito linda essas palavras, falou a pura verdade de maneira objetiva e clara. Q Deus te abençoe ricamente!”

rafaelmiguel3393: Lindas que Deus abençoe vcs sempre”

vanusa_santos_747Duas priceaa do senhor Jesus amo muito viu Deus abençoe cantora damares e sua filha linda”

ritabloco102É verdade Damares JESUS é tudo em nossa vida. Passamos por lutas e provas mas a Vitória é garantida. Te amo beijo meu sonho é tirar uma foto com você.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estava aqui vendo essa foto de ontem à tarde que meu esposo tirou quando eu e a Antonella brincávamos na grama. Coisas simples da vida que enche meu coração de alegria e me faz refletir, a gente não precisa de muito para ser feliz, sabe!? Vendo essa imagem, penso que de fato a gente não precisa mendigar amor quando sua vida está nos planos de Deus. Vejo Ele mostrando sua fidelidade e tão grande amor por mim. Eu e vc só precisamos entender o querer de Deus em nos, e darmos valor ao que é devido. Muitas vezes a gente questiona com Deus o porquê de muitas vezes ele nos dizer NÃO quando queremos um SIM. É difícil né!? Deus é um Deus que conhece o futuro, Ele conhece nossa estrutura emocional, e quando Ele nos diz NÃO, é livramento. Livramento de uma grande derrota, de uma grande decepção. O que vem de Deus, traz paz. Quando não traz paz e sim tormento, é melhor obedecer do que sacrificar rs. “Se Ele não te deu tudo o que queria, é porque Ele tem coisa melhor pra vc.” (Frase preferida.) Quantas lições eu tenho aprendido na vida, a vontade de Deus é perfeita e agradável! Viva a vida de Deus verdadeiramente! Nela vc nunca mais precisará andar vazio e sem rumo, porque Ele te preenche por inteiro! Obrigada Jesus! ❤️

Uma publicação compartilhada por Damares (@cantoradamares) em

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular