back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel toma maior susto após ter casa invadida

Na manhã desse domingo (24), a cantora gospel Verônica Sacer tomou o maior susto ao se deparar com um invasor dentro da sua residência.

+André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora que toda as manhãs se levanta cedo para fazer suas caminhadas, quando estava saindo do seu quarto se deparou com um morcego, que segundo ela, quase morreu de susto  quando se deparou com o animal.

Verônica e seu esposo Davi Sacer,  residem na Barra da Tijuca no (RJ),  e moram perto de uma reserva ecológica, o que possibilita a aparição de muitos bichos silvestres no lugar.

+Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

A cantora gospel tem certeza que tenha sido seus animais domésticos, as “cachorrinhas” que tenham matado o bicho, pois quando elas estão na rua querem brincar com tudo que aparece na frente delas.

“…Davi salvou a pátria hoje…” Falou Verônica.

Assista ao vídeo.

Cantor gospel Davi Sacer anuncia novo projeto e internautas comemoram

Davi Sacer (Reprodução)
Davi Sacer (Reprodução)

O cantor gospel Davi Sacercomunicou em um vídeo através do seu Instagram na última quinta-feira(12), um novo projeto para ajudar músicos e cantores que sonham em compor, ou que já compõe, mas não conseguem ter sucesso.

O projeto é em Parceria com o músico e compositor Luiz Moreira, e a intenção é desenvolver um método através de suas experiências para facilitar e ajudar os amantes da música.

+ Mundo gospel: Filho de Davi Sacer é flagrado com bebidas

Davi Sacer já compõe há 20 anos, o cantor que hoje segue carreira solo, ganhou notoriedade no cenário gospel nacional em meado dos anos 2000, quando liderou juntamente com o cantor Luiz Arcanjo, o ” Toque no Alta”,  do Ministério Apacentar de Nova Iguaçú  (RJ), presidido pelo pastor Marcos Gregório.

No ano de 2007, Davi Sacer, Luiz Arcanjo, e alguns componentes saíram do Toque no Altar e fundaram o Ministério “Trazendo a Arca”. Em 2010, Sacer deixou o grupo para seguir carreira solo.

O fato é que o cantor quer compartilhar suas experiências na área da composição, já que os grandes sucessos da banda na época, foram composto por ele ou em parceria com o cantor.

+ Debilitada, Pastora Ludmila Ferber surpreende ao ministrar sentada durante culto

Luiz Moreira disse: “Mesmo entendendo que a composição é algo natural é algo intuitivo, agente sabe que existe alguns processos que conforme agente vai fazendo, vai adquirindo e aprendendo a encurtar, “CORTA” caminho.

Davi Sacer, revelou que nunca parou para organizar e compartilhar o assunto de forma didática, mas as pessoas sempre perguntam como ele faz para compor, e se existe algum método ou técnica.

+ Kemilly Santos é levada às pressas para hospital após crise e preocupa fãs

Logo abaixo do vídeo Davi escreveu: “NOVIDADE!!! Eu e meu amigo Luiz Moreira estamos muito empolgados com esse projeto sobre COMPOSIÇÃO. A idéia é fazer um laboratório e compartilhar também o que tem funcionado pra nós”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular