back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Coincidência: Saiba quem foi a cantora gospel americana que morreu na mesma data que Deise Cipriano

O Brasil e a música estão de luto, e choram a perda de uma de suas maiores cantoras. Deise Cipriano veio a óbito na tarde desta terça -feira (12), vítima de câncer. 

A cantora gospel e integrante do grupo “Fat Family”, tinha uma legião de fãs e admiradores, entre eles muitos artistas famosos que se rendiam diante do grande talento da cantora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Missionária Leandra Nascimento revela sonho com o Rio de Janeiro sendo devastado pelo vento

Há exatamente 7 anos os EUA e o mundo da música, chorava a perda de uma das maiores cantoras de todos os tempo, Whitney Houston, que faleceu em 11 de fevereiro de 2012. Assim como Deise, ela iniciou a sua carreira na música gospel, e se tornou uma estrela reconhecida no mundo inteiro.

“Whitney Houston morreu depois de ingerir um coquetel de drogas e álcool”, informaram os médicos forenses de Los Angeles em seu relatório final, destacando que cocaína foi encontrada no quarto da cantora.

+ Lauriete confirma separação e diz que vai pedir o divórcio a Magno Malta

Assim como Deise, a cantora americana morreu ainda jovem, com apenas 48 anos, mas com vários problemas de saúde devido ao seu vício em álcool e drogas.

Deise Cipriano morreu aos 39 anos, em São Paulo, cercada por familiares que a acompanharam durante todo o tempo.

A cantora fez a última sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro deste ano, mas sentiu náuseas e febre e voltou para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo, na segunda-feira (11).

+ Profecia mais temida feita pelo Cabo Daciolo está prestes a se cumprir

Outro fato curioso entre as cantoras é o que Tanto Deise quanto Whitney, tinham apenas uma filha, Talita Cipriano, (Deise), e  Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney que também faleceu em 2015.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular