back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Guerra interna: Igreja do Evangelho Quadrangular se divide e abala fiéis

A Igreja do Evangelho Quadrangular tem enfrentado uma das maiores crises de sua história no Brasil. Toda essa crise aconteceu desde que o presidente nacional do ministério, reverendo Mario de Oliveira, passou a pregar em seus sermões muitas heresias, ao ponto da  Comissão de Ética Nacional da Quadrangular pedir sua a renúncia.

Próximo a completar 100 anos em escala global, a (IEQ), conta hoje em todo o mundo com aproximadamente 68.100 congregações, 7.527.174 membros e 98.804 ministros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

Um canal no Youtube chamado, “Viva Verdade”, administrado pelo Reverendo Adriano Andrade, que também é um dos pastores da Igreja Quadrangular, tem denunciado e contestado com muita frequência  presidência de Mário de Oliveira, na instituição.

Na última quinta-feira(21), Adriano, publicou um vídeo em que anuncia o desligamento da IEQ, e o  nascimento da “Igreja Quadrangular Família Global”, que segundo ele é “Uma igreja que está resgatando as raízes”.

“Raiz do Evangelho Quadrangular, que Jesus Cristo Salva, Jesus Cristo Cura, Batiza com o Espirito Santo e Jesus Voltará, uma igreja segundo o coração de Deus.”, diz o reverendo Adriano, no vídeo de publicado no Youtube.

O reverendo também convida pastores e ministro do Evangelho Quadrangular a fazerem parte do novo ministério”… a nossa Igreja hoje ela tem uma esperança, você pastor, você pastora, você tem uma esperança, você tem uma escolha, agora você pode escolher servir a Deus, ser um Quadrangular, manter a tua raiz, e você ser um pastor (a) que prega o Evangelho da verdade, o evangelho puro… vem fazer parte da família global…”

+ Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

Os internautas ficaram abalados com a notícia, e muitos criticaram a atitude do Reverendo Adriano Andrade, e criticaram o surgimento do novo ministério, o acusando de rebelde e de fazer divisão.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular