back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Humorista cristão causa polêmica ao publicar foto usando roupas femininas

O humorista e Youtuber cristão Jonathan Nemer, causou a maior polêmica depois que postou em seu Instagram algumas fotos usando saia.

Ele foi contratado para fazer propaganda de uma loja de roupas femininas e não exitou em se vestir como mulher. As fotos causaram impacto em seus seguidores pois ele é conhecido por seus firmes posicionamentos cristãos, que sempre estampam suas publicações no Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sarah Farias faz desabafo e constrange internautas

Apesar de arrancar muitas rizadas, muitos seguidores questionaram usando o versículo bíblico que diz que homem não pode vestir roupa de mulher.

O humorista se antecipando ao que poderia acontecer, já explicou na legenda que nos tempos de crise ele faz merchan de tudo. E que a marca que o contratou queria mesmo que a propaganda fosse de cunho humorístico.

Leia o post de Jonathan.

Quando a assessoria esquece que você é homem, fecha um merchan feminino, e o contrato já está assinado ??? Em época de crise, nóis faz merchan de tudo. Ainda bem que as saias da @challothadock são styles. É uma mais bonita que a outra. Marquem as amigas evangélicas pra elas ficarem Styles como eu kkkkkkkkkkkk 
Quem quiser fazer merchan, pode entrar em contato… vestido, maquiagem… só lingerie que não” kkkkkkkkkk

+ Renê Terra Nova faz publicação em seu Instagram e deixa fiéis surpresos

Atitude ousada da pastora Helena Raquel tem dado o que falar entre os seus seguidores

Pastora Helena Raquel (Reprodução)

A pastora Helena Raquel, que é muito conhecida por suas mensagens de força e sabedoria, vem dando o que falar entre os seus seguidores das redes sociais nesse inicio de ano.

Para incentivar os seguidores a lerem a Bíblia até o final de ano, a pastora lançou um plano de leitura Bíblica diária,  junto com um projeto anual, e fez um desafio para incentivar a leitura das escrituras sagradas.

Helena é quem determina a quantidade de versículo que serão lidos a cada dia, e dita as regras para que todos possam terminar juntos com a pastora na data prevista.

+ Cantora gospel Kemilly Santos rompe silêncio e revela trauma de infância

Ao final de cada livro lido, ela disponibiliza um certificado, onde o seguidor que concluiu a leitura possa tirar um print e revelar que faz parte do plano de leitura Bíblica diária desenvolvido por ela.

O certificado possui o nome e o endereço de sua igreja, e pode ser ostentado por aqueles que estão levando a sério e cumprindo as metas estabelecidas por ela.

A atitude tem rendido muitos comentários positivo para a pastora, e a cada dia aumenta o número de pessoas que testemunham que estão seguindo a risca o plano de leitura da Bíblica.

+ Assessora de famosos da TV vira coach de mulheres e pastoras aprovam seu ministério

Certificado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular