back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Igreja Assembleia de Deus de Luto: Morre pastor José Filho líder da Ciadseta

Na noite deste domingo (24), o Pastor José Telles Filho, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta Campo de Taquaralto (TO), com 51 anos veio á óbito.

Durante a posse para assumir o novo ministério localizado no município de Rio Sono, o pastor sofreu um infarto  durante a cerimônia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O município no qual reassumiria o cargo de líder ministerial, foi o mesmo no qual o pastor iniciou uma igreja com apenas 6 fiéis, e entregou para o novo presidente com cerca de 600 evangélicos congregando.

De acordo com informações, o pastor havia escorregado da cadeira quando passou mal e caiu totalmente desacordado, desse modo os agentes de ambulância 24 horas foram acionados, mas até os agentes chegarem ao local, o pastor foi examinado por um fiel da igreja que é médico.

+Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Após o médico o examinar, a ambulância chegou ao local e José Filho foi direcionado á emergência do hospital regional de Rio Novo, onde foi constatado o óbito do Pastor.

Por fim, o pastor presidente da Assembleia de Deus Ciadseta  em Araguaína, pede a igreja que clame intensamente pela família do pastor, pois é uma situação muito difícil pelo fato de que a história dele começou ali naquele lugar e 29 anos depois quando retornou acabou falecendo.

Nas redes sociais vários pastores e líderes lamentaram a morte do pastor e prestaram solidariedade a família do mesmo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular