back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

“Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Augustin Fernandez, um dos mais famosos maquiadores do Brasil, tomou uma decisão que repercutiu em toda a mídia nacional.

Augustin decidiu se batizar nas águas,  encontrou uma igreja evangélica disposta a fazer isso por ele, mesmo sabendo que ele é homossexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.

As imagens do batismo, foram divulgadas através das redes sociais do próprio maquiador, que fez questão de falar com seu público sobre a experiência.

“Ontem foi um dia muito especial. Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural”, disse Agustin, em uma publicação em seu Facebook.

Sobre o que teria motivado ele a se batizar, ele escreveu:

“Ninguém obriga ninguém a nada, pois é tão real que não precisa de esforço, então você simplesmente se entrega”.

Ele deixou claro que não pretende deixar de ser gay, e explicou a sua visão de como Deus lida com sua sexualidade: “Isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a um mero mortal questionar. Jesus me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive. Ele só quer que eu seja sincero”.

Impactado com o que está vivendo na igreja, ele disse que planeja levar outros amigos para conhecer Jesus: “É isso, muito feliz. E agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero pois é muito bom”.

Apesar da linda decisão que o maquiador tomou, seguir como homossexual foi o que causou polêmica. Qual a sua opinião?

Maquiado, pastor Lucinho Barreto manda recado para homossexual famoso

O polêmico pastor Lucinho Barretosurpreendeu alguns seguidores na tarde desta terça-feira (23). Lucinho postou um vídeo no Feed do seu Instagram sendo maquiado e fazendo uma proposta para o famoso maquiador Agustin Fernandez.

+ Samuel Mariano dá resposta “na lata” sobre ser presidente

O pastor que ficou famoso depois de uma foto que viralizou na internet, onde ele aparece “cheirando a bíblia como se tivesse cheirando cocaína”, sempre aparece se envolve em alguma polêmica.

A realidade é que de fato, todos os meses o pastor costuma publicar uma “loucura do mês”, em seu canal no Youtube. Desta vez não foi desafio, a publicação foi para mandar um recado para o famoso maquiador.

+ Vândalos picham igreja evangélica durante manifestação pró-Haddad

Lucinho disse o seguinte: “Agustin, olha aí velho, eu também tô maquiando, então se eu tô, você tem que deixar eu pregar pra você, pode ser assim? aí dessa maneira agente conquista o mundo beleza? quando for aí você me maquia e eu prego pra você”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular