back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Joelma abre o jogo e revela se vai abandonar os palcos e virar cantora gospel

A ex-vocalista da banda Calypso, a cantora Joelma, é muito questionada sobre uma possível pausa na carreira e se vai trocar a música secular pela música gospel.

Ultimamente o assunto tem ganhado cada vez mais força nas redes sociais e em sites de notícias, que mostra com frequência a cantora cantando em algumas igrejas evangélicas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Silas Malafaia quebra o silêncio sobre a morte de Boechat

Nessa segunda-feira (11), em conversa exibida no programa TV Fama da Rede TV, a artista Paraense abriu o jogo sobre a sua aposentadoria. “Gente, eu não vou parar!”, assegurou. “Não confirmo, não! Isso [de aposentadoria] não é verdade. Para mim, vivo uma nova fase na minha carreira”, completou.

Sobre abandonar a carreira secular e se tornar cantora gospel, Joelma explicou na atração da Rede TV! que ela já canta músicas evangélicas há muitos anos. “Eu canto hinos de louvor há 18 anos. A diferença é que hoje canto nas igrejas, antes era em casa”, disse ela.
“Cantar o gospel é algo sobrenatural. É uma força incrível. Quero chorar, gritar, parece que vou sair de mim. É algo maravilhoso que tenho desde criança, algo muito meu, entre mim e Deus”, afirmou a cantora.

+ Após ataque de evangélicos, Simone toma decisão e assombra mundo gospel

A cantora está finalizando um projeto gospel em parceria com as cantoras gospel Raquel Pereira e Rose Nascimento, conhecidas do movimento pentecostal.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular