Ícone do site Fuxico Gospel

Kemilly Santos comemora mais de 100 mil visualizações em novo clipe

Kemilly Santos (Reprodução)

Kemilly Santos (Reprodução)

O mês de fevereiro iniciou muito bem para a cantora gospel Kemilly Santos, que publicou seu novo clipe na noite da última quinta-feira (31), que tem a participação  especial da sua amiga cantora Damares.

Até o fechamento dessa matéria o clipe já possui 176.564 visualizações e é capa da maior playlist do Spotify em menos de 24 horas.

+Cantora gospel Flordelis assume mandato e admite, “Não será nada fácil”

No clipe a cantora narra a história de uma mãe que está passando por uma provação com o seu filho, porém a mesma não deixa de acreditar que ele será liberto e aceitará Jesus como seu único e suficiente salvador.

Desse modo, as cantoras ao entoar cada verso da canção mostra para as pessoas que é na fraqueza onde se fortalece, crer nas promessas do Senhor e não deixar de adorar a Deus independente das circunstâncias, porque o que faz cada pessoa permanecer de pé é o tamanho da promessa que Deus irá realizar, segundo Kemilly.

+Dona da MK quebra o silêncio sobre o Voices, 7 anos após fim do grupo

Por fim, a artista agradeceu a todos os fãs e seguidores e concluiu dizendo que ficou muito feliz pelo resultado e por cada pessoa que acredita no dom que ela recebeu.

Dona da MK quebra o silêncio sobre o Voices, 7 anos após fim do grupo

A dona Yvelise de Oliveira, presidente da MK, uma das principais gravadoras de música gospel do país, foi questionada recentemente sobre a possibilidade de um audiobless com as meninas do extinto grupo Voices.

Um fã da gravadora sugeriu que fosse feito um projeto que compreendesse o Voices, e disse que seria muito consumido pelos admiradores do grupo.

O comentário atraiu inúmeros comentários e likes, e o perfil da própria Yvelise tratou de dar atenção a essa pauta.

A resposta de Yvelise foi surpreendente; “Quem me dera gravar o Voices”, disse ela, aumentando ainda mais o burburinho em torno desse assunto.

O problema é que parte das integrantes do Voices não fazem mais parte da MK. O grupo que surgiu em 1997 e ficou em atividade até 2012, era formado por; Jozyanne, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Lilian Azevedo.

+ Debilitada, dona da MK reaparece após 5 meses e discursa sentada

Eyshila e Jozyane possuem atualmente um contrato assinado com a Central Gospel, gravadora do pastor Silas Malafaia, o que possivelmente inviabilizaria qualquer tipo de projeto de retorno do Voices.

 

Print Yvelise

Sair da versão mobile