back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Lauriete confirma separação e diz que vai pedir o divórcio a Magno Malta

A cantora gospel e deputada federal Lauriete, confirmou em entrevista ao jornal Gazeta Online, do Espirito Santo, que está separada do ex-senador Magno Malta.

Ela contou que estava separada de Magno desde agosto do ano passado, o que acabou surpreendendo aos capichabas, já que eles trabalharam toda a campanha eleitoral juntos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O casal chegou a lançar um disco de música gospel, e distribuir de forma gratuita durante a prévia da campanha eleitoral.

O que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta, que chegou a ser cotado para o cargo de Ministro da Família.

Nas redes sociais, Lauriete aparece sempre sozinha e evita a todo custo falar sobre o caso. No entanto, a notícia da confirmação da separação, estampou a capa do portal que é um dos maiores do estado.

Lauriete, Magno Malta e o casamento fake

Quem se manifestou sobre essa separação, foi o youtuber cristão, Paulo Souza. Ele mora no Espirito Santo e acompanha de perto a carreira política de Magno ha anos.

Segundo Paulinho, eles viviam um casamento fake, e o povo do Espirito Santo sabia disso, esse teria sido inclusive, um dos fatores que o levou a não ser reeleito.

Assista ao vídeo em que ele trás mais detalhes sobre o modo de vida do ex-casal.

Magno Malta quebra o silêncio

Dias antes de Lauriete confirmar a separação, Magno Malta negou que esteja separado

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular