back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Luto: Cantor gospel Davi Sacer chora por mais uma grande perda

Depois da tragédia que aconteceu em Brumadinho (MG), no último dia 26 de janeiro que deixou 333 vítimas entre mortos e desaparecidos após o rompimento de uma barragem, o Brasil é surpreendido por mais uma lamentável tragedia que ocorreu na manhã desta sexta-feira 8 de fevereiro.

Dez jovens atletas do Flamengo morreram em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sobrevivente de tragédia em Brumadinho afirma que Jesus parou a lama para ele

Os jogadores entre 14 e 17 anos que não tinham residência no Rio, foram surpreendidos pelas chamas que atingiram as instalações onde eles dormiam. Ainda não há a identificação dos mortos.Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE), Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos (que está em estado mais mais grave).

+ Pastor se perde em matagal após 7 dias orando e jejuando

O cantor gospel Davi Sacer, foi um dos primeiros artistas evangélicos a se manifestar nas redes sociais prestando solidariedade para os familiares das vítimas, e expôs o luto pelos jovens que perderam a vida.

Davi está de férias nos EUA, e já tinha prestado solidariedade as vítimas de Brumadinho, e mais uma vez demostra apoio e se comove pelas vítimas da segunda grande tragédia que acontece em menos de um mês no país.

Veja o post do cantor


 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular