back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Malafaia irrita internautas ao criticar lei que torna homofobia em crime de racismo

Na noite da última segunda-feira (11), o Pastor Silas Malafaia fez uma publicação em suas redes sociais, onde dizia que era contra o novo projeto de lei na qual substituirá a PLC122, que tornará a homofobia e transfobia em crime.

Silas e outros líderes religiosos que não tem “papas na língua”, ao escapar algo que seja interpretado como ofensa  poderá ser processado por pessoas que possuem essa orientação sexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Priscilla Alcantara reencontra “relíquia perdida” e faz revelação chocante

Diante de tudo isso que o pastor publicou, muitos internautas ficaram indignados com a posição do pastor, mas afinal, já era previsto a reação de Malafaia.

+Após invocar orixás, integrantes do BBB assustam outros participantes

O deputado federal e pastor Marco Feliciano, também falou sobre a nova versão da PLC122, e disse que a aprovação desta só iria prejudicar a igreja do Senhor, onde acabará com a liberdade de expressão dentro das congregações, caso for aprovada.

Feliciano, recebeu muitas críticas em sua publicação, não só ele, mas outros pastores também foram alvo de muita polêmica em relação a esta opinião proposta pelos pregadores.

Um internauta escreveu no post de MalafaiaFalso profeta que só sabe enriquecer arrancando dinheiro de fiéis! Usando nome em vão de nosso senhor Jesus Cristo (que pregava só amor) para incitar ódio e intolerância e enriquecer às custas da exploração da inocência dos fiéis. Charlatão! Falso profeta!!! Mas a justiça divina tarda mas não falha. Você e os outros falsos profetas irão pagar caro! Viva Boechat! Orgulho do jornalismo verdadeiro! Um homem de bem! De família! Esse sim está no reino dos céus, abençoado pelo Deus da justiça, da verdade e do amor!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular