back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Marco Feliciano desabafa nas redes sociais e prevê o fim da liberdade religiosa

O projeto de lei da ADO26 onde substituirá a PLC122, teve sua votação no último dia 13 e foi aprovado, em meio a imensa discussão sobre o tema o pastor e deputado federal Marco Feliciano desabafou no twitter a respeito da aprovação desta.

O pastor Silas Malafaia e outros líderes evangélicos criticaram o fato da substituição da lei ter sido aberta, e chegaram a argumentaram que a substituição dessa lei contribuirá para uma grande perseguição religiosa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+”Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

através do Twitter o pastor se manifestou e deixou uma série de perguntas para  ministro relator, Celso de Mello, e disse:“Pergunto ao ministro: será tolhido meu direito de pregar a palavra como ela é? Partes da Bíblia serão proibidas de serem lidas e publicadas? Se um casal gay quiser se casar numa igreja evangélica ou católica e seus sacerdotes se negarem, isso será preconceito? Seremos presos”?

O deputado também criticou o voto do ministro relator, Celso de Melloque segundo Feliciano, não foi exatamente um magistrado, e disse que foi um desabafo de ativista sobre a sociedade LGBT. Ele ainda relatou que a ministra da mulher, Damares, foi criticada, e lhe atacaram de forma indireta através de grupos políticos.

+Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

No entanto, ele disse que a aprovação desta só amordaçou líderes religiosos de denunciar como pecado o ato homoafetivo através das escrituras sagradas.

Por fim o pastor declarou que prevê dias de insegurança jurídica e perseguição a fé cristã.

“Mas e a chamada violência psicológica? Qdo um homossexual se sentir ofendido, se magoar, ou afirmar estar sofrendo? Como mensurar sofrimento? Prevejo dias de insegurança jurídica e perseguição a fé cristã. E tenho dito”!

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular