Pastor

Marco Feliciano desabafa nas redes sociais e prevê o fim da liberdade religiosa

O pastor também declarou que prevê dias de insegurança jurídica e perseguição a fé cristã

Micael Batista | Publicado em: 18/02/19 às 7:28 Atualizado em 18/02/2019 07:31
Marco Feliciano desabafa nas redes sociais e prevê o fim da liberdade religiosa
Marco Feliciano se expõe e desabafa (REPRODUÇÃO)

O projeto de lei da ADO26 onde substituirá a PLC122, teve sua votação no último dia 13 e foi aprovado, em meio a imensa discussão sobre o tema o pastor e deputado federal Marco Feliciano desabafou no twitter a respeito da aprovação desta.

O pastor Silas Malafaia e outros líderes evangélicos criticaram o fato da substituição da lei ter sido aberta, e chegaram a argumentaram que a substituição dessa lei contribuirá para uma grande perseguição religiosa.

+”Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

através do Twitter o pastor se manifestou e deixou uma série de perguntas para  ministro relator, Celso de Mello, e disse:“Pergunto ao ministro: será tolhido meu direito de pregar a palavra como ela é? Partes da Bíblia serão proibidas de serem lidas e publicadas? Se um casal gay quiser se casar numa igreja evangélica ou católica e seus sacerdotes se negarem, isso será preconceito? Seremos presos”?

O deputado também criticou o voto do ministro relator, Celso de Melloque segundo Feliciano, não foi exatamente um magistrado, e disse que foi um desabafo de ativista sobre a sociedade LGBT. Ele ainda relatou que a ministra da mulher, Damares, foi criticada, e lhe atacaram de forma indireta através de grupos políticos.

+Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

No entanto, ele disse que a aprovação desta só amordaçou líderes religiosos de denunciar como pecado o ato homoafetivo através das escrituras sagradas.

Por fim o pastor declarou que prevê dias de insegurança jurídica e perseguição a fé cristã.

“Mas e a chamada violência psicológica? Qdo um homossexual se sentir ofendido, se magoar, ou afirmar estar sofrendo? Como mensurar sofrimento? Prevejo dias de insegurança jurídica e perseguição a fé cristã. E tenho dito”!

 

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.