back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora gospel Neide Martins, que fazia dupla com seu sobrinho Alisson, está em Londres, participando da campanha Portas Abertas.

O evento é promovido pela ADLondres, e é considerado a maior campanha de milagres da Europa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante sua apresentação, um testemunho pessoal contatado pela cantora pegou muita gente de surpresa. Ela citou que uma amiga havia morrido vítima de câncer e aproveitou para contar sobre sua dura experiência com a doença.

Neide contou que havia sido diagnosticada com câncer de mama, e que para viver por mais alguns dias, precisava se submeter a uma cirurgia que custaria R$10 mil.

Sem recursos, a cantora gospel no início da carreira, pediu ajuda aos pastores amigos, de igrejas por onde estava acostumada a se apresentar.

Ela disse que todos se comprometeram a ajudar, mas ninguém o fez, até que um pastor amigo, a procurou e a levou para o hospital Sírio Libanês, referência no tratamento contra o câncer em toda a America Latina.

A igreja se emocionou bastante enquanto a cantora falou sobre seu milagre, principalmente porque na última terça-feira (12), morreu a cantora gospel Deise Cipriano, integrante do Fat Family.

Assista:

Neide Martins prometeu contar todo o testemunho nos outros dias de campanha.

Ela fica na ADLondres até Domingo (17), e você pode assistir toda a campanha ao vivo, clicando aqui.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular