back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

Na noite dessa quarta-feira (13) a cantora gospel Priscilla Alcantara fez uma publicação nas redes sociais onde desabafou e disse que teve uma visão sobre as tragédias que estavam acontecendo.

Após ter visitado Brumadinho na última semana, a cantora ficou muito abalada com o que viu naquele lugar, vidas que tinham sonhos, metas e alvos, mais que pela irresponsabilidade humana foram ceifadas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Cantora Simony abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre Deise Cipriano

Priscilla disse que aquele lugar trouxe restauração para vida dela, porque ao colocar os seus pés naquela região ela sentiu que precisava da revelação do Senhor, a fim de passar para a igreja de Cristo e alertar o povo cristão sobre a direção que Deus está determinando para esses tempos.

Segundo a artista do meio gospel, ela disse que o Senhor mostrava a ela uma nuvem muito escura, carregada e muito grande posicionada sobre este país, e ao ver essa nuvem ela pedia para que esta fosse afastada.

Tendo Deus dito a ela que após essa nuvem de tempestade viria uma nuvem de glória. Porém ela não havia entendido o quão grande se tratava a visão que o Senhor estava possibilitando para ela naquele momento, e Deus disse que ele não enviaria nenhuma nuvem de glória porque a nuvem de glória já existe.

+Lauriete, Ludmila Ferber, Shirley Carvalhaes; Relembre cantoras gospel que se separaram

“…pri, você não está entendendo. Eu não tenho que “enviar” nenhuma nuvem de Glória. essa nuvem já veio: é a Igreja, o Corpo de Cristo.” De acordo com Priscilla, Deus ressaltou.

A ex apresentadora do Bom dia & cia, falou que diante de tudo o que tem acontecido, a igreja de Cristo precisa ter sabedoria e saber se posicionar para que essa nuvem de glória possa crescer, e aos poucos expulsar essa nuvem de tempestades, escura e carregada de tanta devastação. A cantora disse que se os cristãos que vivem dentro das congregações, não estão aptos à acolher os enfermos, não tem necessidade alguma de permanecer nela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Há 1 semana eu estava voltando de Brumadinho. sim. demorou 1 semana pra que eu pudesse enfim escrever algo sobre. Ou melhor, tentar. minha mente ainda está presa nas coisas que vi, ouvi & vivi. tem coisa que te “pega” de uma forma que você não consegue por em palavras de jeito nenhum. Brumadinho me transformou. porque ali eu entendi o Consolador. ali eu percebi que “meu evangelho” estava sendo um tanto mesquinho. ali eu questionei “será que, como Corpo de Cristo, temos nos importado com o que REALMENTE importa?”. me lembrei daquele versículo “o coração do sábio está na casa onde há luto, mas o dos tolos, na casa da alegria”. geralmente somos os primeiros a apontar, julgar, mas temos sido os primeiros a oferecer a mão com a mesma intensidade? [não sei se você acredita nas realidades espirituais mas] esses dias, após ver tantas tragédias sequenciais, questionei a Deus “o que tá acontecendo?” e enquanto eu dormia Ele me mostrou uma nuvem imensa parada sobre o Brasil. era escura, carregada, como uma de terrível tempestade. eu pedi “Senhor, então sopra essa nuvem pra longe do Brasil!” e Ele continuou a me mostrar coisas dizendo “depois dessa nuvem terrível, virá uma nuvem de Glória”. eu, achando que tinha entendido, insisti “Senhor, então sopra essa nuvem terrível e traz a de Glória no lugar!”, e enquanto eu repetia isso Ele me interrompeu dizendo “pri, você não está entendendo. Eu não tenho que “enviar” nenhuma nuvem de Glória. essa nuvem já veio: é a Igreja, o Corpo de Cristo.” — conforme o Reino de Deus é manifestado, Justiça, Paz & Alegria avançam e a maldade do reino da Escuridão retrocede. se perante todos os últimos acontecimentos não entendemos O QUE REALMENTE IMPORTA, acho que podemos desistir de ser Igreja aqui mesmo. não é sobre nossas contas bancárias, não é sobre ter a razão, não é sobre templos lotados, não é sobre fama, não é sobre quem tem mais unção. é sobre cuidar dos órfãos, das viúvas, dos pobres, das crianças, seja no sentido literal ou espiritual. é sobre fazer TUDO o que o Pai requer de mim para que o mundo saiba que eu amo o Pai. e porque Ele nos amou, podemos AMAR também. vamos amar mais. Ele vem!

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular