back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara reencontra “relíquia perdida” e faz revelação chocante

Na noite dessa segunda-feira (11), a cantora gospel Priscilla Alcanta, comunicou através dos Stories do seu Instagram sobre o achado de um objeto que foi de grande importância para ela, e que a ajudou a construir  sua carreira dentro do âmbito da música gospel.

A cantora apresentou um Ipod bem antigo que estava perdido e ela encontrou. Para Priscilla, o objeto é de um valor inestimável pois nele estão registradas suas primeiras composições.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Jornalista Ricardo Boechat morre, aos 66 anos, em queda de helicóptero

Priscilla revelou que existem aproximadamente 60 composições, inclusive as canções do CD “Até Sermos Um”, que é um dos álbuns de maior destaque da cantora.

O Ipod estava perdido e ela encontrou por acaso entre as suas “tralhas”. Priscilla ficou muito feliz em achar o aparelho onde ela gravava suas primeiras composições, e publicou uma séries de Stories ouvindo as canções gravadas no Ipod.

+ Saiba qual jogador morto no incêndio do Flamengo era evangélico

Após ouvir diversas músicas, Priscilla relatou que estava sendo ministrada por suas próprias canções escrita quando era adolescente.

Possivelmente a cantora poderá gravar uma daquelas canções em seu próximo álbum, com algumas alterações nas letras e nas melodias, foi o que deu a atender para quem assistiu todos os Stóries.

+ Urgente! Cantora gospel Kemilly Santos tem casa invadida por assaltantes

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular