back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

No último domingo (18), a cantora quase gospel Simone, esteve em um culto na igreja pastoreada pela cantora gospel Cassiane, e seu esposo Jairinho Manhães, a Adalpha em São Paulo.

Simone, ao comparecer na congregação acompanhada de seu esposo, foi flagrado pela equipe de mídia da igreja, onde publicaram a foto no Instagram e logo em seguida foi repostada por Kaká Diniz, esposo de Simone.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Irmã gata de Bruna Karla expõe “foto íntima” da cantora gospel na web em post fofo

A artista fez uma declaração para Cassiane através dos Stories do Instagram, onde afirmou que por meio da pastora, Deus pôde falar com ela de maneira sobrenatural.

Segundo informações, a cantora que serviu de cupido para Carlinhos Maia Lucas, está indecisa sobre sua posição no meio secular, e foi revelado que ela está muito afim de congregar com Cassiane na Adalpha, já que ela acabou de se mudar de Fortaleza (CE), para morar em São Paulo (SP).

De acordo com os amigos íntimos de Simone, ela irá tomar essa decisão próximo mês, pois ela tem algumas agendas para cumprir e para não ser nomeada como irresponsável, a cantora se dedicará este final de mês apenas em cumprir toda a agenda e logo após se dedicará a família e a igreja.

+Malafaia recebia $40 mil dólares de Edir Macedo, mensalmente, diz Caio Fabio

Simone tem se envolvido em muitas polêmicas depois que aceitou ser madrinha de um casamento homoafetivo, e a fim de se livrar de todas essas polêmicas, nos últimos dias tem comparecido em várias denominações para encobrir o fato.

Mesmo sem demonstrar preocupação pelo fato das polêmicas, a artista silencia a todas as “críticas” que tem recebido, ela tem se preocupado bastante com a sua saúde e sua família, e durante os últimos dias ela tem se dedicado bastante.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular