back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano confirma acidente com a esposa e tranquiliza fãs

O compositor e cantor gospel Samuel Mariano, falou pela primeira vez sobre o acidente automobilístico em que sua esposa se envolveu na tarde desse domingo 17 de fevereiro.

Isabela Mariano, ou “Belinha” como é chamada pelos mais próximos, estava em um Honda Civic, de cor verde e placa não informada, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Marco Feliciano desabafa nas redes sociais e prevê o fim da liberdade religiosa

Segundo informações, a esposa do cantor seguia para Maceió, para o culto da Adbrás na capital alagoana, igreja na qual ela e o esposo fazem parte há cerca de um ano.Além de Isabela, seus filhos também estavam com ela no momento do acidente.

O cantor se pronunciou no final desta manhã através do Instagram e acalmou os fãs e amigos da família. Segundo ele, o seu celular e o escritório estão lotados de ligações para saber sobre sua esposa. O cantor agradeceu a todos, e disse que entende o carinho do povo e da igreja, e esclareceu que ela e os filhos estão bem, e que o carro apenas perdeu o controle e saiu da pista, e todos saíram ilesos.

+ Conheça Rute Assunção, a cantora gospel que está conquistando o Brasil

Samuel informou que não foi nada grave, e que ela já ligou para ele e informou que está tudo em paz com ela e com os seus filhos.

O cantor agradeceu o carinho e a preocupação de todos e disse que qualquer informação ele irá informar através  do seu Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular