back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Esposa de Samuel Mariano sofre grave acidente de carro

Isabela Mariano, esposa do cantor gospel Samuel Mariano, se envolveu em um grave acidente automobilístico na tarde deste domingo (17).

“Belinha” como é chamada pelos mais próximos, estava no veículo, um Honda Civic, de cor verde e placa não informada, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de Isabela, os dois filhos de Samuel Mariano também estavam no carro. Segundo informações, nenhum ocupante do veículo se feriu no acidente.

Até o fechamento dessa matéria, Samuel Mariano, que está no sertão em um período de missões, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Nossa equipe tentou contato com a assessoria para saber como estão a esposa e filhos do casal, depois do susto, mas não obtivemos resposta.

Samuel Mariano apresentou a família na TV, durante o especial do dia dos pais, quando participou do Programa Raul Gil, no SBT.

Samuel foi acompanhado de sua família; a esposa Isabela Mariano, e seus filhos Junior, e Rebeca Mariano. O programa foi exibido no dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais, que é comemorado no segundo domingo de agosto no Brasil, em alguns países.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

O cantor divulgou em suas redes sociais algumas fotos dentro da emissora, e prometeu falar mais detalhes da gravação.

Samuel já é figura conhecida no SBT, especialmente no Programa Raul Gil, onde participou por duas vezes do quadro do banquinho, mas pela primeira vez o cantor vai com toda família, para uma participação especial em programa de TV em rede nacional.

+ Aline Barros vai à Globo, vira destaque em site da MK e é ignorada pela própria gravadora

O cantor parece ter superado as polêmicas envolvendo seu nome, sobre fotos que vazaram na internet, e vive uma nova fase dentro e fora da música gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular