back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Igreja Mundial do Poder de Deus pega fogo e assusta fiéis

Na tarde do último domingo (10), o andar superior do prédio que abriga a Igreja Mundial do Poder de Deus em Indaiatuba (SP), pegou fogo e por pouco não causou uma tragédia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local conseguindo apagar as chamas. A suspeita é de que tenha havido um curto-circuito. O local atingido abrigava uma sala de aula.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

 

Segundo alguns fiéis e pessoas que testemunharam o ocorrido, não havia nenhum culto acontecendo no momento em que as chamas começaram. Um funcionário da igreja tentou apagar as chamas, mas não conseguiu e chamou os bombeiros.

+ Gabriela Rocha anuncia as novidades para 2019 e fãs comemoram

A igreja fica localizada na rua 11 de Junho, no Centro,  Indaiatuba (SP), bem próximo a um posto de combustível. Por pouco as chamas não atingiram a rede elétrica. O piso térreo da igreja não foi atingido pelas chamas.

Até o momento nem os bombeiros nem a prefeitura de Indaiatuba souberam informar se o templo tem alvará de funcionamento.

O Corpo de Bombeiros informou que as chamas foram controladas rapidamente e que o trabalho de rescaldo seria feito durante as horas sequentes ao incêndio para que novos focos não provocassem outro incêndio.

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da denominação, já chegou a ser denunciado por alguns pastores por não prestar assistência aos seus obreiros, e segundo alguns, chegaram a passar fome, e a igreja não se importou com a situação deles.

+ Pastor Silas Malafaia quebra o silêncio sobre a morte de Boechat

O caso está sendo investigado e o local periciado para ver se está de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

Os fiéis chegaram para cultuar e encontraram a rua interditada por conta do incêndio, mas nem assim desistiram do culto. Eles se reuniram na praça Dom Pedro II e lá fizeram orações e cantaram. Eram cerca de 30 pessoas e o culto ao ar livre aconteceu a meio quarteirão de onde o incêndio aconteceu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular