Leandro Prado, CEO da Observ Design, uma das principais agencias de design gráfico do mercado gospel, surpreendeu aos seus clientes e seguidores ao aparecer 50 quilos mais magro em suas publicações nas redes sociais.
Leandro ficou ainda mais popular no meio gospel, quando no fim de 2018, lançou o single “Eu já estive lá”. uma música de sua autoria, que narra a história de como ele acabou se rendendo a depressão, aquela que é considerada a doença do século, e conseguiu emergir, então pesando 120 quilos, e conseguiu dar a volta por cima.
Ele lançou um clipe da música, e seu testemunho ajudou muitos que experimentaram a doença de alguma forma.
Leandro Prado também tentou o suicídio, quando atingiu o ápice da doença, mas foi resgatado e conseguiu sobreviver.
+ Cantor gospel revela “depressão profunda” e recebe apoio de fãs
Atualmente, pesando 70 quilos, Leandro Prado ostenta o corpo sarado em vídeos enquanto malha na academia, ou em fotos esbanjando boa forma.
Para chegar a essa forma, o empresário, que não gosta de ser chamado de cantor gospel, apesar de se apresentar em igrejas cantando e contando seu testemunho, precisou se submeter a cirurgia bariátrica.
“Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, faria tudo de novo. Medo sempre temos, é uma cirurgia de risco como qualquer outra, levei 1 ano para tomar a decisão e graças a Deus correu tudo bem” Disse ele ao O Fuxico Gospel.
Assista ao testemunho de Leandro Prado