back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Após um ano, Thalles Roberto lança novo clipe gospel

Após doze longos meses, o cantor gospel Thalles Roberto finalmente ousou lançar um novo clipe.

Sem muita pompa e movido por uma vontade intensa de demonstrar humildade, o artista que já teve num auge descomunal na música gospel, aparece em baixo de uma arvore, em posse de uma guitarra e um casaco com rasgos [propositais] que chama bastante a atenção.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Thalles canta “Quando ninguém me vê”, acompanhado dos irmãos; Fábio “baixo” e Alexandre Aposan “Bateria”.

O clipe parece uma produção barata, sem muito glamour, mas parece ter alcançado o objetivo e entregue a mensagem.

Assista:

Thalles Roberto samba em cima do altar e escandaliza fiéis

O cantor gospel Thalles Roberto, que em 2015 foi o protagonista da maior polêmica gospel, ao dizer que estava “acima da média” e que estava no meio dos “fracos”, mais uma vez exagera em uma de suas apresentações.

Thalles não conseguiu mais emplacar desde a polêmica, e somente após 2 anos de suas tristes declarações, ele pediu perdão através de uma Live no Facebook, e retomou o seu ministério no Brasil, pois ele estava investindo na carreira internacional.

+ Com o filho na UTI, cantor gospel faz apelo desesperado e comove seguidores

O cantor chegou a gravar um álbum, mas não teve expressão dentro do cenário gospel atual, e cada dia fica mais difícil para ele voltar ao lugar que estava antes da queda.

Longe dos holofotes, e com pouca mídia, Thalles segue trabalhando para reconquistar o público que ele próprio desprezou.

Apesar da polêmica de 2015, Thalles faz alguns shows no Brasil, e no período do carnaval ele fez algumas agendas. Em sua última publicação agradecendo os lugares onde ministrou, o cantor repostou um vídeo em que chama um de seus músico para frente e pede para ele tocar um samba.

+ Cantor gospel milionário não ostenta nas redes sociais e anda de metrô

Thalles surpreendeu a todos após começar a sambar em cima do altar, aos gritos e risos do público que estava assistindo seu show.

A performance exagerada do cantor acabou lhe rendendo algumas críticas, pois atribuíram a sua dança ao carnaval, já que ele sambou demasiadamente no púlpito.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular