back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel deu golpe de mais de R$1 Milhão com esquema de passagens aéreas

Salomão Vieira, o cantor gospel que está sendo acusado de aplicar golpes em centenas de clientes que lhe compraram passagens aéreas, pode ter faturado mais de R$1 milhão de reais.

Amigo de famosos, uma fonte contou ao O Fuxico Gospel que Salomão usa os recursos dos golpes que aplica, para aparecer em programas de TV, como é o caso do Programa Raul Gil, do SBT, e para ostentar por onde passa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Salomão ficou popular no ramo de venda de passagens aéreas, por prometer bilhetes bem abaixo do valor de mercado, e como em todos esquema fraudulento, algumas pessoas até conseguiram ter seus bilhetes, para validar o esquema e trazerem novos clientes.

São justamente esses novos clientes, que, muitas vezes são indicados por alguém de confiança, que comprou e deu certo, que acabam tendo o prejuízo maior.

Entre os inúmeros casos, está o da família do cantor gospel Kleber Lucas. Nós conseguimos falar com a pastora Danielle Favato, esposa de Kleber.

Ela contou como sua família foi lesada, depois de cair no golpe do Salomão Vieira.

“Minha família foi lesada e como todos que compraram, fomos pela indicação e credibilidade de quem já tinha tido experiência positiva. Tenho culpa? Tenho, eu sei, confesso que mesmo apreensiva, o valor mais em conta associado à indicação, se tornou uma oportunidade incrível.
Não tenho esperança de conseguir o dinheiro de volta, o que quero é que ele pare.
A ressaca moral que fiquei por ter caído feito boba por conta da má fé dessa pessoa, passou, mas a vontade que essa situação não se”.

O dito cantor alega que está tendo dificuldade de pagar aos credores, por que as denuncias contra ele acabam o deixando sem agenda nas igrejas, de onde ele tem parte da renda, já que as pessoas não lhe compram mais bilhetes. Da pra crê?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular