back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel milionário não ostenta nas redes sociais e anda de metrô

Ele vive se envolvendo em polêmica não é de hoje, já foi o maior artista de gravadora MK, e um dos que mais rendeu lucros para o grupo. Atualmente ele se divide entre carreira e o ministério da palavra.

Estamos fando do pastor e cantor gospel Kleber Lucas, que já foi considerado o maior cantor gospel na época em que esteve no auge, e fez muito sucesso nos anos 2.000, colecionando vários prêmios como interprete e compositor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Após cirurgia cantor gospel sofre parada cardíaca e morre 

Atualmente Kleber tem se dedicado muito a sua igreja, a “Batista Soul”, mas ainda realiza shows em diversas partes do país, mesmo com as polêmicas em que vive se envolvendo.

Enquanto muitos cantores e pastores “politicamente corretos”, costumam ostentar e desfilar em seus carros de luxo, principalmente quando estão em suas cidades, Kleber Lucas faz totalmente o oposto. Não é a primeira vez que o pastor coloca alguns Stories em seu Instagram andando de metrô no Rio de Janeiro.

Mesmo com a fortuna que o cantor conquistou, e com carro de luxo na garagem, Kleber prefere se locomover de metrô, e ainda realiza seu hobby preferido, que é ler livros.

+ Banda gospel envergonha evangélicos e faz show no carnaval de Salvador

Com uma carreira consolidada na música gospel, e sem se preocupar com o que dizem ao seu respeito, o cantor mostra humildade nesse sentido, e nem nas redes sociais Kleber ostenta tanto quanto alguns cantores do segmento pentecostal.

Kleber Lucas (Reprodução)
Kleber Lucas (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular