back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel tira a roupa, posa de cueca e volume impressiona

Um cantor gospel famoso no Rio de Janeiro, por se apresentar em diversas igrejas cantando os chamados “Corinhos de fogo”, causou a maior polêmica, depois que publicou várias fotos em suas redes sociais,  usando uma cueca de praia.

Trata-se de José Carlos Lugão. Suas fotos ganharam rapidamente os grupos de Whatsapp gospel de todo o Rio de Janeiro, e logo se espalharam na web.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A surpresa de alguns, logo foi remediada com o fato de que, o Insta de Lugão está repleto de fotos com o artista sem camisa, exibindo suas tatuagens, ou só de cueca de praia, afinal, esse é o traje de praia mesmo, né?

O que impressionou, nesse caso, foi a quantidade de criticas, que foram num volume muito maior que o habitual.

Lugão
Lugão

Artista gospel famosa posta foto de biquini e fãs não aprovam

Uma famosa youtuber gospel está dando o que falar, desde que, na tarde deste domingo, publicou uma foto em suas redes sociais usando biquini.

Leya Martins, é evangélica e conhecida na web por publicar videos criticando pessoas de igrejas que são mais liberais, e narra fatos do cotidiano, o que já lhe rendeu quase 1 milhão de seguidores só no Facebook .

Desde que a foto foi publicada, os comentários reprovando a imagem da famosa artista gospel, não param de surgir.

“Uma coisa importante pra ser um crente tem que ser fiel a Deus, e term que tá com a vida sertinha pra apontar o erro das pessoas, ou seja não ter pecado nenhum, ser reto , então vê a vida sua primeiro pra depois jugar a dos outros, e não e assim que se ganha uma alma jugando as aparências pois elas se enganam ,,,
Leya tá linda e não e por causa de roupa que vamos pro céu,, e sim a sinceridade com Deus coração puro e reto sem defeito algum, o primeiro e não julgar as pessoas isso é pecado Deus não agrada disso, fica a dica..”

+ Exclusivo: Cantor gospel Ton Carfi é submetido a uma cirurgia de urgência

“você ir a praia e usar o tipo de roupa que você quer é um direito seu uma opção escolha sua agora você querer usar né da palavra de Deus para corrigir confrontar certas situações eu acho um pouco sem coerência daquilo que você se posiciona a cobrada aquilo de pessoas que não fazem corretamente eu acho sem coerência nessa sua postagem pelas colocações que você faz deixa bem claro independente da roupa que você esteja usando o direito é seu e de quem quer queira usar eu acho que não tem coerência nas suas postagens com essa colocação sua de hoje infelizmente”

Os comentários desaprovando a atitude de Leya, não param de chegar, e a artista ainda mantém a imagem no ar, e parece que não está com muito interesse de comentar sobre o caso.

Leya Martins
Leya Martins

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular