back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Conversa entre Damares e Kemilly Santos no Whatsapp é divulgada

As cantoras Kemilly Santos e Damares, estão lutando para se reposicionar no cenário da música gospel, e voltar a ocupar o lugar em que já estiveram.

Não há como negar, que Damares já foi um dia a cantora gospel pentecostal mais ouvida do país. Suas músicas foram executadas milhões de vezes, literalmente, em rádios espalhadas por todo o Brasil, e nas plataformas digitais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Do mesmo modo, Kemilly emergiu das redes sociais e se tornou um grande nome no cenário, que marcaria presença em alguns dos mais importantes congressos do país, com a música “Fica Tranquilo”.

+ Damares toma decisão e aceita convite da Globo após morte do pai

Mas naturalmente isso passou para as duas, e agora, as artistas precisam se unir para fortalecer. Não que sejam amigas íntimas, mas elas simplesmente são artistas da mesma gravadora, e a direção acaba encaminhando a coisa.

Recentemente elas gravaram o single “A Promessa”, em um dueto aprovado pela crítica, mas que ainda não emplacou, apesar de já haver alcançado a marca de 7 milhões de views.

Em uma campanha de publicidade para divulgar o resultado obtido com a música, as artistas gospel estão divulgando um vídeo, que simula uma conversa de Whatsapp entre Damares e Kemilly.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular