back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum ora por cura de Ludmila Ferber e unge os pés da cantora em ato profético

Na última terça-feira (6), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, esteve ministrando louvor na Igreja Profetizando as Nações (IPAN), liderada pelo casal de pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

Dos muitos atos proféticos que Fernanda Brum costuma realizar, um chamou a atenção de todos. Enfrentando um tratamento contra câncer que atingiu o pulmão, Ludmila Ferber recebeu dos pastores uma oração por sua cura, e em seguida Brum pegou uma taça de óleo ungido e passou nos pés da cantora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ André Valadão é desmentido por banco que emite cartão de crédito Fé

Ludmila enfrenta um momento muito delicado, de sua vida, e é de conhecimento de todos a dura batalha que ela tem enfrentado contra a doença. Muitos falam de recuperação e melhora, mas outros dizem simplesmente que a doença da cantora não é tão fácil de se reverter, pois o câncer afetou o pulmão.

O ato profético foi um dos momentos mais emocionantes do culto, pois muitas pessoas estão intercedendo pela vida da pastora, e orando por sua cura.

+ Abílio Santana repudia desfile das Escolas de Samba Vai Vai e Gaviões da Fiel

“Momento de gratidão, reconhecimento e honra pela vida da @pastoraludmilaferber uma voz profética na nossa nação uma heroína da fé”, escreveu Emerson Pinheiro.

No Instagram do Coletivo Emaus, grupo do ministério IPAN, o ato profético foi explicado como “um ato de gratidão, humildade e esvaziamento total de si mesmos” por parte do casal de pastores.

+ Cantor gospel provoca evangélicos em restaurante dedicado a Iemanjá

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular